Skip to main content
Header

O período de fidelização associado aos serviços contratados e os
encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada são
calculados na data da fatura.

Tenho vindo a acompanhar mensalmente e como é obvio o valor vai descendo sempre que passa + 1 mês.

Acontece que o valor da factura de outubro era de 502,43, em novembro era de 435,44 e em dezembro manteve-se igual valor (435,44).

Para mim é estranho que o valor de Dezembro tenha permanecido igual ao de Novembro e gostaria que alguem me ajudasse a perceber a razão pois deverá ter ocorrido qualquer engano e se assim foi pretendo que a NOS corrija o valor.

N.o cliente

Local no*****************

Aguardo ajuda para esta questão

Obrigado

Veja como estão as faturas anteriores, no meu caso atualizam de 2 em 2 meses

Boa tarde ​@Olaf,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O ​@Olaf partilhou uma boa ajuda sobre o tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Obrigado pela informação.

No meu caso actualizam todos os meses. Foi por não o terem feito no último mês que fiquei surpreendida.

Boa tarde ​@Alberta1945,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 

Sugerimos que aguarde pela próxima emissão de fatura ou, em alternativa, consulte em my.nos.pt.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigada. Vou seguir a sua sugestão.

Boa Noite

Já verifiquei uma das recomendações do forum (my.nos.pt) e no que respeita aos dados do periodo de fidelização nada consta.

Quanto ao inscrito nas facturas é o que já reportei. A NOS, na última fcatura de Dezembro manteve o mesmo valor de Novembro.

Deduzo que o fez com algum objectivo…. e era isso que gostaria de perceber. 

Se as regras das contas do valor a pagar mudaram, então a NOS é obrigada legalmente a notificar a cliente dessa alteração, o que até hoje não o fez.

Boa tarde ​@Alberta1945,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário