Boa tarde sou o cliente C********* / NIF *********e gostaria de alterar o debito direto do dia 4 para o dia 12 ou outro desde que seja a partir do dia 8 e nao encontro essa opção na App.
Podem ajudar.
Obrigado
Boa tarde sou o cliente C********* / NIF *********e gostaria de alterar o debito direto do dia 4 para o dia 12 ou outro desde que seja a partir do dia 8 e nao encontro essa opção na App.
Podem ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Sugiro que edite o seu comentário e remova os dados privados.
O Fórum NOS é público para utilizadores registados ou não.
A data de débito depende do seu ciclo de faturação, para alteração sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde João,
Obrigado, pela informação, já fiz conforme indicação do
Boas festas para todos
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado e boas festas.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.