Skip to main content
Header

Boa tarde sou o cliente C********* / NIF *********e gostaria de alterar o debito direto do dia 4 para o dia 12 ou outro desde que seja a partir do dia 8  e nao encontro essa opção na App. 

Podem ajudar.

 

Obrigado

Boa tarde ​@BaloMatias

Sugiro que edite o seu comentário e remova os dados privados. 

O Fórum NOS é público para utilizadores registados ou não. 

A data de débito depende do seu ciclo de faturação, para alteração sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente para que possam ajudar. 

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@BaloMatias.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa tarde João,

 

Obrigado, pela informação, já fiz conforme indicação do ​@Jorge C .

 

Boas festas para todos


@BaloMatias agradeço e retribuo os votos de boas festas 😊


Agradecemos o seu testemunho ​@BaloMatias.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado e boas festas. 


Comentário