Estou a tentar confirmar um serviço por SMS e não permite dá erro no envio o número em questão é o 2070
Boa tarde,
Precisamos de mais informação quanto ao número para o qual está a tentar responder. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
O número é da Vodafone para aceitar os termos do contrato. Já falei com o apoio técnico da nos e iam ligar após eu reiniciar o telemóvel, já passaram 4 horas e nada. Não fiz novo contrato com a nos porque não há cobertura na zona.
Lamentamos a situação,
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com envio de SMS para número que tenham short numbers.
Diga-nos, por favor, apenas não consegue fazer o envio para esse número? Por exemplo, para um número dito normal consegue? Se sim, recorda-se de ter feito o pedido de bloqueio de comunicações extra-plafond?
Obrigado,
Lamentamos a situação,
Não solicitei bloqueio de chamadas de valor acrescentado ou SMS, até ao ligar hoje ao apoio ao cliente pedi que retirassem o bloqueio.
Consigo enviar SMS para outros números ditos normais
Reinicie, por favor, o seu equipamento e experimente novamente o envio.
Obrigado,
Continua na mesma após reiniciar o telemóvel
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Já enviei
Boa tarde
Confirme, por favor, que enviou a mensagem para o perfil
Obrigado
Agora sim seguiu para o perfil correcto, obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Continuo na mesma e ainda não fui contactado para a resolução do meu problema. Ainda estou a aguardar uma chamada desde domingo através do apoio ao cliente, assim não vamos lá infelizmente
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora.
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.