Ja sei de cor e salteado fazer os tais despistes da box ando nisto à mais de 6 messes ate trocar de box ja tive que fazer, e estes senhores nada resolvem, so querem é aumentar a fidelização, e eu como nao me garantem os serviços que contratei ,não tenho vídeo clube a tv nao da pause ,nao da para ver programas atars etc etc, e esta box ja nem qualidade tem para a minha tv.
Ja sei de cor e salteado fazer os tais despistes da box ando nisto à mais de 6 messes ate trocar de box ja tive que fazer, e estes senhores nada resolvem, so querem é aumentar a fidelização, e eu como nao me garantem os serviços que contratei ,não tenho vídeo clube a tv nao da pause ,nao da para ver programas atars etc etc, e esta box ja nem qualidade tem para a minha tv.
Já limpou o cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box ? Faça isso como despiste apenas, para resolver as questões que reporta só mesmo a reposição dos parametros de fábrica, se isso não está a resolver, provavelmente terá que pedir uma nova troca da box Iris.
Tenho duas instaladas e funcionam perfeitamente, isto é, têm um problema ou outro, mas tenho o video clube, tanto na box como na app NOS TV, vejo os programas até sete dias atrás e tudo o resto funciona.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Sugerimos siga as recomendações sugeridas e partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.