Skip to main content
Header

tv box irid

  • December 15, 2024
  • 2 comentários
  • 22 visualizações

Ja sei de cor e salteado fazer os tais despistes da box ando nisto à mais de 6 messes ate trocar de box ja tive que fazer, e estes senhores nada resolvem, so querem é aumentar a fidelização,  e eu como nao me garantem os serviços que contratei ,não tenho vídeo clube a tv nao da pause ,nao da para ver programas atars etc etc, e esta box ja nem qualidade tem para a minha tv.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Ja sei de cor e salteado fazer os tais despistes da box ando nisto à mais de 6 messes ate trocar de box ja tive que fazer, e estes senhores nada resolvem, so querem é aumentar a fidelização,  e eu como nao me garantem os serviços que contratei ,não tenho vídeo clube a tv nao da pause ,nao da para ver programas atars etc etc, e esta box ja nem qualidade tem para a minha tv.

Já limpou o cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box ? Faça isso como despiste apenas, para resolver as questões que reporta só mesmo a reposição dos parametros de fábrica, se isso não está a resolver,  provavelmente terá que pedir uma nova troca da box Iris.

Tenho duas instaladas e funcionam perfeitamente, isto é, têm um problema ou outro, mas tenho o video clube, tanto na box como na app NOS TV, vejo os programas até sete dias atrás e tudo o resto funciona.

 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 16, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Lourenco4572 assim como a ajuda do ​@Jose Rodrigues sobre o tema.

Sugerimos siga as recomendações sugeridas e partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado