Recebi um telefonema de comerciais da nos com uma proposta melhor e um pouco mais barata da que tinha em outra operadora. Insisti e perguntei pelo período de fidelização, disseram-me que já tinha acabado e que podia transitar de operadora. Disseram que tratariam de tudo inclusive do cancelamento com a outra operadora, da portabilidade de números, etc. A partir daqui tudo correu mal, tive que pedir eu a portabilidade dos números, assim que o fiz, ligam da outra operadora a dizer que tenho mais de um ano para cumprir. Liguei á nós para tratar da resolução de contrato, empurram-me de funcionário para funcionário. Fui á loja pedi para fazer a resolução de contrato, disseram me que estava tudo tratado pela loja e iria receber um telefonema para finalizar a resolução. Na loja pedi um comprovativo em como tinha pedido a resolução de contrato e não me deram. Voltei a ligar para saber como está o processo e disseram-me que na loja não trataram de nada, voltam a passar a chamada para o departamento comercial e nada. Toca o telefone e depois vai abaixo. Quero fazer a resolução do contrato e criam dificuldades em loja e por telefone, não compreendo o que se passa