Skip to main content
Header

Recebi um telefonema de comerciais da nos com uma proposta melhor e um pouco mais barata da que tinha em outra operadora. Insisti e perguntei pelo período de fidelização, disseram-me que já tinha acabado e que podia transitar de operadora. Disseram que tratariam de tudo inclusive do cancelamento com a outra operadora, da portabilidade de números, etc. A partir daqui tudo correu mal,  tive que pedir eu a portabilidade dos números, assim que o fiz, ligam da outra operadora a dizer que tenho mais de um ano para cumprir. Liguei á nós para tratar da resolução de contrato, empurram-me de funcionário para funcionário. Fui á loja pedi para fazer a resolução de contrato, disseram me que estava tudo tratado pela loja e iria receber um telefonema para finalizar a resolução. Na loja pedi um comprovativo em como tinha pedido a resolução de contrato e não me deram. Voltei a ligar para saber como está o processo e disseram-me que na loja não trataram de nada, voltam a passar a chamada para o departamento comercial e nada. Toca o telefone e depois vai abaixo. Quero fazer a resolução do contrato e criam dificuldades em loja e por telefone, não compreendo o que se passa

@Bruno Pires 78, bom dia. 
Lamentamos a situação que descreve. 
Não nos revemos no género de prática que descreve. Não conseguimos ter acesso aos contratos que os clientes têm com outros operadores, pelo que não temos forma de confirmar a existência ou não de período de permanência. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum 

Obrigado, 

Comentário