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Pagamento fatura online pela APP NOS
Olá a todos. No dia 26 de Dezembro efectuei o pagamento da minha fatura de Dezembro através da APP NOS, como sempre faço, utilizando o meu cartão de credito. No final de inserir os dados, deu uma mensagem de erro a vermelho, com indicação que tinha havido um erro com o pagamento e que não estava efectuado. Voltei a repetir mais 3 vezes, tendo surgido sempre a mesma mensagem e mantendo-se a fatura por liquidar na APP. Ao consultar a aplicação do meu cartão de credito, verifico que embora tenha dado erro na APP NOS, apareciam as 4 cobranças do valor da fatura, que eu tinha efectuado, descontadas no meu cartão de credito. Liguei para o 16990 a expor a situação, obtendo a resposta que nessa situação tinha de ser o meu banco a anular as cobranças. Liguei para o meu banco, onde me informaram que as cobranças que receberam estavam todas corretas e que, portanto, tinha de ser o comerciante a anula-las dado ter-se tratado de um erro na APP do comerciante, à qual o banco era alheio. Liguei novamente para o 16990. Disseram-me que assim sendo tinha de me dirigir a uma loja NOS e entregar uma copia do extracto do cartão onde surgiam essas 4 cobranças. Dirigi-me à loja da NOS no Saldanha, expus a situação, tendo o empregado verificado no computador que nenhuma das 4 cobranças efectuadas apareciam registadas no sistema da NOS. Verificou o extracto que lhe entreguei. Concluiu que se teria tratado de um erro da APP, que não registou os movimentos, mas enviou-os para cobrança ao banco. Pediu-me para aguardar e que iria naquele instante receber um telefonema do apoio ao cliente da NOS no meu telemóvel. Recebi a chamada, a assistente confirmou que já tinha em seu poder o extracto que comprovava os movimentos na minha conta, ia encaminha-lo para os serviços financeiros e que no dia seguinte me voltava a contactar a confirmar que a situação estava resolvida. No dia seguinte, recebo a chamada, pasmem-se, com a seguinte resposta: os serviços financeiros estiveram a analisar e os movimentos do seu extracto não aparecem registados no nosso sistema. O ultimo movimento seu que temos é de Novembro (fatura de Novembro), pelo que tem de se dirigir ao seu banco para eles solucionarem. Que os movimentos não apareciam no sistema da NOS já tínhamos concluído, pois a APP não os registou e foi por isso que me pediram o extracto para confirmar que eles tinham sido enviados para cobrança erradamente! Esta situação já se arrasta há mais de 15 dias e tenho 4 faturas descontadas no meu plafond do cartão. Não obstante a perda de tempo, com chamadas e ida a loja, a fatura continua por pagar na NOS e recebo constantemente emais e sms com ameaças que me vao cobrar mais 2,5 € se eu não pagar a fatura… Questiono quem gere a APP NOS? É a NOS ou é o meu banco? Porque tem de ser o meu banco a solucionar um problema que foi gerado pela APP da NOS? O meu banco apos novo contacto, reiterou que não consegue reverter as cobranças e que tem de ser a NOS a anula-las! Agradeço que me ajudem como solucionar esta questão! Agradeço também que me forneçam o email para onde posso enviar uma reclamação para a NOS, pois acho toda esta situação inadmissível Obrigado
[Terminado] ​Tarifário NOS Kids – Mês da Criança 2021
A NOS volta a celebrar o Dia da Criança com a campanha do Mês da Criança , especialmente dedicada aos mais novos, que inclui surpresas, descontos e todas as vantagens do tarifário NOS Kids, ofertas especiais e sugestões de entretenimento, e ainda atividades para toda a família. Contamos-lhe tudo sobre as ofertas e novidades que trazemos para si: No mês da criança queremos que os pais e os mais pequenos beneficiem de descontos, para que possam ter o seu smartphone e o tarifário mais cool de sempre. O tarifário NOS Kids foi pensado para que os seus filhos comuniquem em segurança, brinquem e vejam os melhores conteúdos de animação. COOL Kit – O presente que todas as crianças vão querer receber O pack Cool Kit junta o tarifário NOS Kids anual por €59,99, com a oferta do smartphone Alcatel 1 4G (PVP €69,99). Na adesão, até 30 de junho de 2021, ao kit mais cool de sempre tenha uma poupança de €30 na anualidade do tarifário e receba o Alcatel 1 4G totalmente grátis, para que as crianças usufruam de um serviço seguro e repleto de diversão. Após os 12 meses, usufrua do tarifário NOS Kids sem qualquer compromisso. Tarifário NOS KIDS Mensal Se preferir, opte pelo tarifário NOS Kids mensal e experimente 2 meses grátis e sem compromisso do tarifário mais cool. Saiba mais sobre a oferta de 2 meses do tarifário NOS Kids mensal aqui e conheça as vantagens do tarifário NOS Kids O tarifário NOS Kids inclui: Gigas de internet e chamadas/SMS ilimitadas : 1GB de internet para utilização geral 2GB para YouTube e YouTube Kids 25GB para a App NOS Kids Chamadas/SMS ilimitadas para 10 números definidos pelos pais, na Área de Cliente Acesso ao Mini NOS Play para ver mais de 4.000 filmes, séries e desenhos animados na App NOS Kids NOS Safe NET para uma internet segura , através do serviço antivírus e de controlo parental, permite aos pais gerir a autonomia e acesso que pretendem dar às crianças As surpresas NOS Kids não acabam por aqui! 😊 Na adesão ao NOS Kids até 30 de junho tem de oferta a edição limitada de OREO Minions* e um aluguer no Videoclube para ver um filme em família. A oferta da edição limita de OREO Minions é exclusiva a adesão em loja NOS e limitado ao stock existente.​​ E porque este é o mês dos mais novos, a partir de 1 de junho conheça todas as novidades TV: Perfil Kids na UMA TV O Perfil Kids , disponível na box UMA, oferece uma experiência de TV totalmente dedicada aos mais pequenos, sempre com os conteúdos adequados à sua idade, com acesso a: Programas com as suas personagens favoritas; Todos os programas dos canais infantis que derem nos últimos 7 dias e que estão a dar em direto Conteúdos infantis do Videoclube, que tiver adquirido; Conteúdos mais vistos e o melhor dos canais Cartoon Network Premium Ainda no universo da televisão, a partir de 1 de junho 2021 descubra o Cartoon Network Premium , um serviço de subscrição de Vídeo on Demand do canal (disponível por 2,50€/mês), com antestreias exclusivas e todas as séries de êxito do incrível, surpreendente, divertido e louco mundo do Cartoon Network no mesmo lugar. Entre o vasto catálogo, destacam-se os aclamados títulos O Elliott da Terra, Hora de Aventuras, Ben 10 ou, ainda, O Incrível Mundo de Gumball e Teen Titans Go! Panda KIDS O canal Panda KIDS , disponível temporariamente de 1 de junho de 2021 até julho de 2022, oferece os melhores conteúdos do universo Panda às crianças entre os 6 e os 9 anos. Aqui, todos os programas estão perfeitamente adaptados às preferências dos mais pequenos, com a garantia de puro divertimento. Disponível em junho na posição #17 e até dezembro na posição #49 em Cabo com box, na NOS TV e NOS Kids. A diversão é garantida! As surpresas exclusivas para clientes NOS continuam para que os mais pequenos tenham um mês ainda mais especial: Explore o Oceanário de Lisboa com os mais pequenos com um desconto de 50% num bilhete de criança de 1 a 30 de junho de 2021. E de 20 de maio a 30 de junho de 2021, usufrua de 20% de desconto em todos os jogos Science For You. Esteja atento às instruções e ao código promocional que a NOS vai partilhar consigo. *exceto brinquedos de tecnologia e safety. A oferta especial é válida em compras nas lojas online dos parceiros, através da inserção do código de desconto que será enviado às famílias NOS. Alie o melhor de dois mundos com o NOS Kids: diversão para as crianças, descanso para os pais. Saiba ainda como pode configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids aqui . No mês da criança surpreenda os mais pequenos e ligue-os com o NOS Kids! Caso surja alguma dúvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.
voucher
Boa tarde, No dia de ontem tentei resolver este assunto através do vosso contacto 16990, mas na qual não obtive uma resolução nem tentativa da mesma. A uns meses foi-me atribuído um voucher de 3 meses para usar num canal indiano (set asia) valido até dia 31/12/2021. Deixei para o último dia para o poder ativar visto a minha esposa ser indiana e termos mudado de casa e para ela agora usufruir. Tinha posto uma notificação no meu telemóvel para não me esquecer de o usar, mas como nesse dia não me encontrava em casa tentei usar a app para introduzir o voucher ao qual deu erro várias vezes.(será que se fosse para pagar algum canal daria erro?) Visto ser o dia de passagem de ano nem tentei entrar em contacto vocês. (Erro meu visto agora não me resolverem o assunto e ainda o vosso colega por telefone dizer que não foi resolvido porque eu não liguei e será que nesse dia as 19h me iriam atender? Tenho Print Screen do erro que dava. Só acho lamentável a forma como fui tratado e não é a primeira vez pelos vossos serviços na resolução de algum problema sendo eu vosso cliente a mais de 20 anos, o que me faz repensar de quando acabar a fidelização que tenho com vocês não continuar com os vosso serviços. Se fosse para realizar um novo contrato ou mudança de operadora davam mundos e fundos mas quando é um erro vosso não o querem admitir. Já nem se trata do voucher mas sim como tratam os vosso clientes
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