Skip to main content
Header

m/ref. cliente C******

Caros senhores, sou a informar que o cartão NOS aparece como inativo, mas, o mais importante é que não recebi nenhum cartão, assim sendo solicito resolução para esta situação.

Fico aguardar v/resposta no que entenderem como conveniente,

Com os melhores cumprimentos,

 

  1. Castro

Boa tarde @Antonio Castro,

Presumo tratar-se do Cartão NOS Digital, que tem uma conta e associou os seus serviços?

Atribuição e condições de validade do Cartão NOS
1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente.

Obrigado


Boa tarde @Antonio Castro,
Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Endereçámos o seu pedido junto de uma área especializada da NOS para que o cartão seja ativo.
​​​​​​​Poderá acompanhar o estado deste pedido (INC000135681223) através da Área de Cliente NOS ou App NOS.

Obrigado


Comentário