Header
Respondido

Falta de respeito com o Cliente


Hoje vim ao cinema no Fórum Coimbra depois de comer um lanche. Entrei na loja com 2 copos de refrigerantes da Taco Bell, coloquei no balcão da NOS, comprei os ingressos, peguei o copo e pipoca que também comprei e entrei na área de cinemas. Não tinha nenhum funcionário para checar meu papel. Depois que entrei, coloquei o copo na mesa e pipoca pra ir a casa de banho, quando o funcionário me chamou dizendo que não podia entrar com o copo. Mais não fui comunicada antes de entrar é muito menos antes de comprar os ingressos. Me disseram que tinham que beber toda a bebida antes de entrar na sala. Eu paguei pela bebida e para não ter stress com meu marido tive que jogar as bebidas fora. Pedi para falar com o gerente que disse que devolveria o valor do ingresso. Me senti horrível. Acho que a NOS deveria ter comunicados e funcionários que trabalham de fato para informar antes dos clientes comprarem os ingressos e antes de entrarem no local para acesso ao filme. Foi um falta de respeito, e tive que escolher entre assistir o filme e jogar a bebida no lixo, junto com o dinheiro que paguei, ou estornar meu ingresso e ir embora sem assistir o filme. Estou na sala do filme com ansiedade e escrevendo isso. Escrevo para que a NOS se empenhe na informação aos clientes e possam tratá-los de forma mais humana. Melhore o atendimento é solução a situação como essas que o cliente não tem culpa. Tudo isso deve ter sido filmado como prova.  Agora que sei não entre com refrigerante mais, não quero confusão, mais isso não muda o ocorrido.

icon

Melhor resposta por Jorge C 25 June 2023, 19:56

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Carolina Silva Aguiar,

 

Compreendo e lamento a falta de informação sobre os Termos e Condições dos Cinemas NOS.

“É proibido fumar, incluindo cigarros eletrónicos, e consumir produtos alimentares que não sejam adquiridos no bar do cinema.“

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @Carolina Silva Aguiar.

Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário