Header
Respondido

Compra de bilhetes com horário diferente no site e no bilhete


Boa tarde,

 

Comprei dois bilhetes esta tarde para a sessão de amanhã, sexta feira dia 23/06, às 00:10h, como mostra a primeira imagem.

 

No entanto, recebi os bilhetes com a data de 24/06, como podem ver na imagem seguinte. Gostaria de saber se é apenas um erro gráfico e consigo assistir ao filme na mesma, ou se necessito de trocar o bilhete.

 

Atenciosamente,

 

Ricardo Silva

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 23 June 2023, 12:02

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Ricardo FR Silva,

De acordo com as condições:

  1. O cliente é responsável por conferir antes da compra o filme, a sessão, a data, o cinema e outras informações do bilhete a adquirir.
  2. Nos termos da legislação em vigor o cliente não beneficia do direito de livre resolução, relativamente aos bilhetes adquiridos, exceto no caso de não realização ou interrupção definitiva da sessão.
  3. A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Sugiro que se desloque ao Cinema NOS em questão e tente trocar os bilhetes.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Ricardo FR Silva, parece-me que tem a ver com  o  horário, amanhã, sexta feira, quando se dirigir ao cinema para a sessão das 00:10H já será na madrugada de sábado dia 24.

Reputação 7
Crachá +1

Não vejo 24 em lado nenhum nesses bilhetes.

A minha recomendação: Vá há bilheteira do cinema. 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Recebeu os bilhetes com a data de 24/06 porque conforme já referi, quando for assistir ao filme na sessão das 00.10H já será dia 24 sábado. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos,

A comunidade deu uma boa ajuda, @Ricardo FR Silva

O horário está feito com base no estabelecimento, ou seja, o centro Comercial Colombo tem um horário de abertura e de fecho.

Nas sessões dos Cinemas NOS, ocorre da mesma forma, isto é, se pretendo deslocar-me aquele lugar num determinado dia, posso escolher o horário disponível daquele dia, mesmo que, no horário “tradicional”, já seja um dia diferente. Mantendo uma lógica de organização diária de abertura e fecho daquele dia. 
Segundo o seu exemplo, na App Cinemas NOS, ao consultar o dia 23 de dezembro, posso comprar um bilhete da meia noite e dez, daquele dia (transição de 23 para 24). 
Obrigado, 

Comentário