Skip to main content
Header
Bit
June 22, 2023
Respondido

Compra de bilhetes com horário diferente no site e no bilhete

Boa tarde,

Comprei dois bilhetes esta tarde para a sessão de amanhã, sexta feira dia 23/06, às 00:10h, como mostra a primeira imagem.

No entanto, recebi os bilhetes com a data de 24/06, como podem ver na imagem seguinte. Gostaria de saber se é apenas um erro gráfico e consigo assistir ao filme na mesma, ou se necessito de trocar o bilhete.

Atenciosamente,

Ricardo Silva

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia a todos,

A comunidade deu uma boa ajuda, @Ricardo FR Silva

O horário está feito com base no estabelecimento, ou seja, o centro Comercial Colombo tem um horário de abertura e de fecho.

Nas sessões dos Cinemas NOS, ocorre da mesma forma, isto é, se pretendo deslocar-me aquele lugar num determinado dia, posso escolher o horário disponível daquele dia, mesmo que, no horário “tradicional”, já seja um dia diferente. Mantendo uma lógica de organização diária de abertura e fecho daquele dia. 
Segundo o seu exemplo, na App Cinemas NOS, ao consultar o dia 23 de dezembro, posso comprar um bilhete da meia noite e dez, daquele dia (transição de 23 para 24). 
Obrigado, 

5 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
June 22, 2023

Boa tarde @Ricardo FR Silva,

De acordo com as condições:

1. O cliente é responsável por conferir antes da compra o filme, a sessão, a data, o cinema e outras informações do bilhete a adquirir.
  2. Nos termos da legislação em vigor o cliente não beneficia do direito de livre resolução, relativamente aos bilhetes adquiridos, exceto no caso de não realização ou interrupção definitiva da sessão.
  3. A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Sugiro que se desloque ao Cinema NOS em questão e tente trocar os bilhetes.

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 22, 2023

Boa tarde @Ricardo FR Silva, parece-me que tem a ver com  o  horário, amanhã, sexta feira, quando se dirigir ao cinema para a sessão das 00:10H já será na madrugada de sábado dia 24.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
June 22, 2023

Não vejo 24 em lado nenhum nesses bilhetes.

A minha recomendação: Vá há bilheteira do cinema. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Jose Rodrigues
Super User
Super User
June 22, 2023

Recebeu os bilhetes com a data de 24/06 porque conforme já referi, quando for assistir ao filme na sessão das 00.10H já será dia 24 sábado. 

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
June 23, 2023

Bom dia a todos,

A comunidade deu uma boa ajuda, @Ricardo FR Silva

O horário está feito com base no estabelecimento, ou seja, o centro Comercial Colombo tem um horário de abertura e de fecho.

Nas sessões dos Cinemas NOS, ocorre da mesma forma, isto é, se pretendo deslocar-me aquele lugar num determinado dia, posso escolher o horário disponível daquele dia, mesmo que, no horário “tradicional”, já seja um dia diferente. Mantendo uma lógica de organização diária de abertura e fecho daquele dia. 
Segundo o seu exemplo, na App Cinemas NOS, ao consultar o dia 23 de dezembro, posso comprar um bilhete da meia noite e dez, daquele dia (transição de 23 para 24). 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.