Boa tarde @Krishna B,
Sugiro que remova o serviço e associe novamente.
Boa sorte
Olá Jorge, obrigada pelo retorno. A questão é que não consigo aceder à Área do Cliente pelo app… a sua sugestão é fazer isso (remover o serviço e depois associar novamente) pelo site da NOS?
Pergunto porque é o único meio que tenho de entrar na minha conta atualmente, então tenho receio de remover no site e não conseguir mais contato! Estou fora do país e isso seria um problema.
Obrigada!
Boa tarde @Krishna B,
Sugiro que remova o serviço e associe novamente.
Boa sorte
Olá Jorge, obrigada pelo retorno. A questão é que não consigo aceder à Área do Cliente pelo app… a sua sugestão é fazer isso (remover o serviço e depois associar novamente) pelo site da NOS?
Pergunto porque é o único meio que tenho de entrar na minha conta atualmente, então tenho receio de remover no site e não conseguir mais contato! Estou fora do país e isso seria um problema.
Obrigada!
Boa tarde @Krishna B,
Sugiro que remova o serviço e associe novamente.
Boa sorte
Olá Jorge, obrigada pelo retorno. A questão é que não consigo aceder à Área do Cliente pelo app… a sua sugestão é fazer isso (remover o serviço e depois associar novamente) pelo site da NOS?
Pergunto porque é o único meio que tenho de entrar na minha conta atualmente, então tenho receio de remover no site e não conseguir mais contato! Estou fora do país e isso seria um problema.
Obrigada!
Use https://cliente.nos.pt e experimente tendo em conta que já não reconhece o seu número.
Boa sorte
Boa tarde @Krishna B,
Agradecemos a sua mensagem.
Indique-nos, por favor, o que entende por “não reconhecer o número”?
Consegue aceder à Área de Cliente NOS, mas o seu número não aparece visível para consulta e gestão?
Obrigado
Boa tarde @Krishna B,
Agradecemos a sua mensagem.
Indique-nos, por favor, o que entende por “não reconhecer o número”?
Consegue aceder à Área de Cliente NOS, mas o seu número não aparece visível para consulta e gestão?
Obrigado
Olá João, não reconhece quer dizer que não conseguia aceder com o meu número, o que conseguia fazer antes. Agora informo o número para o login na app e aparece a mensagem “não foi possível aceder porque seu número não está registado” ou algo assim. Eu consegui aceder inserindo o meu e-mail e senha, mas o acesso à app NOS mudou e não sei porquê. De qualquer maneira, consegui aceder, porém não da forma sugerida aqui. Obrigada pelo interesse.
Boa tarde @Krishna B,
Agradecemos o seu feedback.
Sugerimos que, por favor, aceda ao login.nos.pt e que confirme se o número que inseriu se encontra registado.
Obrigado
Boa tarde @Krishna B,
Agradecemos a sua mensagem.
Indique-nos, por favor, o que entende por “não reconhecer o número”?
Consegue aceder à Área de Cliente NOS, mas o seu número não aparece visível para consulta e gestão?
Obrigado
Olá João, não reconhece quer dizer que não conseguia aceder com o meu número, o que conseguia fazer antes. Agora informo o número para o login na app e aparece a mensagem “não foi possível aceder porque seu número não está registado” ou algo assim. Eu consegui aceder inserindo o meu e-mail e senha, mas o acesso à app NOS mudou e não sei porquê. De qualquer maneira, consegui aceder, porém não da forma sugerida aqui. Obrigada pelo interesse.
Boa noite @Krishna B,
Fico satisfeito que tenha conseguido.
Obrigado