Header
Respondido

NTV 5040


Bom dia,

 

   estou a utilizar um portátil hp, sistema operativo windows, desde do início do dia de hoje tenho sentido dificuldade em ver os conteúdos na APPNOSTV sendo que o comportamento impossibilita de conseguir ver os canais. De 2 em 2 minutos, às vezes menos, a aplicação fica em pausa. Tendo que utilizar em permanência a possibilidade de ir para trás 10 segundos.

 

    Como poderei ultrapassar este constrangimento.

 

Obrigado

icon

Melhor resposta por João H. 5 July 2023, 23:02

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Está a ver pelo site certo?

Correcto

Reputação 7
Crachá +2

faz limpeza total do historico, utiliza outro browser, utiliza outro pc, vê o que resolve

já tinha efectuado a limpeza do histórico. e utilizei o chrome e o mozzila sempre com o mesmo resultado. quanto à utilização de outro portátil / pc não tenho essa hipótese.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Daniel Dantas Cardoso,

Agradecemos a sua mensagem.

Este erro ocorre quando existe um problema ao registar o equipamento na tua conta.

A gestão e registo de equipamentos decorre de uma imposição dos fornecedores de conteúdos.

Saiba mais sobre a gestão de equipamentos em: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/como-gerir-equipamentos-e-sessoes-na-app-nos-tv-30547

Obrigado

 

Comentário