Boa tarde @Antonio Castro,
Presumo tratar-se do Cartão NOS Digital, que tem uma conta e associou os seus serviços?
Atribuição e condições de validade do Cartão NOS
1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente.
Obrigado
Boa tarde @Antonio Castro,
Agradecemos a sua mensagem.
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Endereçámos o seu pedido junto de uma área especializada da NOS para que o cartão seja ativo.
Poderá acompanhar o estado deste pedido (INC000135681223) através da Área de Cliente NOS ou App NOS.
Obrigado