Skip to main content
Header
Pergunta

App WTF não funciona adequadamente


Boa tarde,

 

Estou há 2 horas a tentar registar o meu novo cartão WTF na app. Segui todas as instruções que vieram com o cartão, vezes e vezes sem conta, mas não consigo chegar à parte em que posso escolher o tarifário.

 

Sim, já recebi a SMS, já associei o número à minha conta NOS, e no entanto a app continua a não me deixar nem registar, nem iniciar sessão.

 

Agradecia qualquer ajuda.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 17 de março de 2022

Boa tarde @Ana Rita C.,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número em causa.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de maio de 2023

Criei tudo como me disseram para fazer para ter acesso a App e agora diz que o meu número não está associado e eu já fiz o carregamento do cartão 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 7 de maio de 2023

@Cristiano4580, confirma que recebeu um SMS para confirmar a sua idade? 

Se sim, fez a validação de idade?

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de maio de 2023

Sim eu fiz a verificação da idade e mesmo assim não deu


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 8 de maio de 2023

@Cristiano4580, muito obrigado pela confirmação. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde, recebi o meu cartão WTF hoje instalei a APP e iniciei sessão mas depois disso não conseguia mais ver o meus dados e consumo poderiam me ajudar por favor 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31107 comentários
  • 4 de julho de 2023

Boa tarde @Delciano Silvano Banjaque,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, se surge algum erro na App. 

Obrigado 


Não sei especificar exatamente iniciei sessão para ver o meu dados móveis e só aparecia mudar tarifário e cartão sim

Pode me ajudar por favor?


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2352 comentários
  • 4 de julho de 2023
Delciano Silvano Banjaque escreveu:

Não sei especificar exatamente iniciei sessão para ver o meu dados móveis e só aparecia mudar tarifário e cartão sim

Pode me ajudar por favor?

Partilha um print do que é que aparece.

um bem haja 


Está aqui o que aparece me ajuda 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • 5 de julho de 2023

Bom dia @Delciano Silvano Banjaque

Agradecemos o print que nos mostra. Sugerimos que ao invés de utilizar o login através do número de telemóvel, sugerimos que insira o email e a password manaulmente e volte a aceder à App depois de a reinstalar, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado