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Olá, meu número de telemóvel parou de logar no app, dizia que esse número não havia cadastro. Registrei o número novamente com um novo email, ja qie não tenho acesso ao email antigo. Porém não consigo associar meus serviços a esse novo login que fiz. 

No site eu consegui fazer, mas não aparece no app. No site eu tento logar com meu email e senha antigo porem mandam um email para o qual eu não tenho mais acesso. Como consigo resolver isso e ter meus serviços na app, para que eu possa consultar? 

Liga pro apoio técnico, é preciso apagarem o teu registo para poderes fazer um novo e associar os serviços.

um bem haja 


Meu trauma é ter que ligar, rsrs. Odeio falar por ligação. Pessoal da NOS podia fazer um chat online onde a gente pudesse ser atendido. Hahahah. Mesmo assim obrigado, vou tentar por essa via. 


Boa tarde @Wisley Lopes de Almeida,

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


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