Skip to main content
Header
Respondido

não consigo acessar minha conta pelo app Nos


Olá, meu número de telemóvel parou de logar no app, dizia que esse número não havia cadastro. Registrei o número novamente com um novo email, ja qie não tenho acesso ao email antigo. Porém não consigo associar meus serviços a esse novo login que fiz. 

No site eu consegui fazer, mas não aparece no app. No site eu tento logar com meu email e senha antigo porem mandam um email para o qual eu não tenho mais acesso. Como consigo resolver isso e ter meus serviços na app, para que eu possa consultar? 

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Liga pro apoio técnico, é preciso apagarem o teu registo para poderes fazer um novo e associar os serviços.

um bem haja 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2322 comentários
  • Resposta
  • 6 de julho de 2023

Liga pro apoio técnico, é preciso apagarem o teu registo para poderes fazer um novo e associar os serviços.

um bem haja 


Meu trauma é ter que ligar, rsrs. Odeio falar por ligação. Pessoal da NOS podia fazer um chat online onde a gente pudesse ser atendido. Hahahah. Mesmo assim obrigado, vou tentar por essa via. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30316 comentários
  • 7 de julho de 2023

Boa tarde @Wisley Lopes de Almeida,

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado


Comentário