Boa tarde
já reinstalei a app, limpei cache mas não me aparece o menu para gestão de acesso na APP Nos Net.
Podem ajudar?
Boa tarde
já reinstalei a app, limpei cache mas não me aparece o menu para gestão de acesso na APP Nos Net.
Podem ajudar?
Penso que esteja a ter o mesmo problema que eu:
Também não consigo configurar o meu router através do nosnet.pt
Diz que o serviço está temporariamente indisponível.
No meu caso, não tenho mesmo é o menu:
Qual o router?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Detalhe-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado.
Sugerimos que faça um reset ao router e teste novamente o acesso, por favor.
Obrigado
Qual o router?
Hitron CVE30360 Board
Tinha ideia que esse router só tem mesmo disponível essa configuração, via nosnet.
Para configurar o seu router aceda a 192.168.1.1
User: home
Password: zonnet
Ou: home_admin / zonnetadmin
Bom dia
O
Diga-nos, por favor, se a situação ficou resolvida.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.