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Bom dia,

Não efectuei qualquer alteração no pacote de serviços que possuo; há muito tempo, contratado com a NOS e, a partir de hoje, ao pretender entrar na APP,  esta passou a indicar que não existem dados associados! 
 
Agradecia o favor de efectuarem a necessária correcção. 
 
Obrigado 
José Manuel Megre Costa Ramos - Miramar

 

Refs:

N.o cliente:************

N.o contribuinte: ****************

Fatura n.o: FT 202392/1406297

Data da fatura: 19-06-2023

Período de faturação: Junho de 2023

Bom dia @José Manuel Megre,

Em primeiro lugar sugiro que edite o seu comentário e remova dados pessoais, em virtude do Fórum NOS ser público e por segurança não deve expor dados privados.

Pode ter ocorrido um erro, associe desta forma.

Boa sorte


Obrigado. 

Pode pf indicar como consigo editar o meu comentário inicial e retirar as informações pessoais?


Obrigado. 

Pode pf indicar como consigo editar o meu comentário inicial e retirar as informações pessoais?

 

Clique nos 3 pontos do comentário, escolha editar e depois gravar.

PS - Existe um limite de tempo para alterações, nesse caso será removido pela moderação.


Boa tarde @José Manuel Megre,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O @Jorge C partilhou uma boa recomendação. Diga-nos, por favor, se conseguiu associar novamente os seus serviços.

Obrigado


Muito grato!


Agradecemos a sua mensagem @José Manuel Megre 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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