Skip to main content
Header

Boa tarde

Ao tentar fazer uma compra de um telemóvel através da APP Nos com desconto cliente, neste caso um Samsung Galaxy A54 5G 256 GB o preço inicial era de 569.99€ e por ser cliente usufruía de um desconto em campanha de 160€ ou seja ficava por 399.99€ ao avançar no processo de compra o valor aumentava para 470€. Queria saber o porquê deste aumento de 60€?

Em anexo estão os prints

Bom dia @LuisLamego, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Acabei de verificar e neste momento está desta forma.

Aparentemente às prestações fica mais barato, aproveite 😊

Obrigado

Obrigado pela sua resposta mas o problema não é esse. O problema é que está a um preço e ao avançar para a compra o preço aumenta

Obrigado pela sua resposta mas o problema não é esse. O problema é que está a um preço e ao avançar para a compra o preço aumenta

A pronto ou a prestações?

Obrigado

Conforme os prints que fiz em ambos os casos o preço aumenta... A intenção seria comprar em 24 prestações.

Obrigado 

Conforme os prints que fiz em ambos os casos o preço aumenta... A intenção seria comprar em 24 prestações.

Obrigado 

Faça refresh, vejo sempre 420€ e por favor, confirme novamente.

Para compra a prestações tem de ter o débito direto ativo.

Obrigado

Mas vamos a ver se a gente se entende, eu ontem quis comprar o telemóvel a 399.99 conforme os prints que tirei, ao avançar para compra o preço aumentava independentemente de ser a pronto ou a prestações. Fiz refresh ontem 4 ou 5 vezes, e era sempre igual. A questão aqui é que me sinto enganado pela NOS, sou cliente há mais de 15 anos e ainda há pouco tempo fiz renovação de serviço.

Liguei ontem para a NOS a reportar a situação e disseram que não podiam resolver, para aguardar uma chamada de volta num prazo máximo de 7 dias, mas quando eles me ligarem já deverei ter novo telefone comprado noutro local qualquer.

Até porque se fizerem bem as contas se o preço inicial é de 569.99 e tem um desconto de 160€ (conforme print) o preço seria de 409.99€ e não 399.99€ ou seja estamos a lidar com amadores que nem contas sabem fazer.

Compreendo a situação @LuisLamego mas nesta data eu visualizo 420€ e desconheço outros preços porque não tinha verificado antes. Sendo assim as condições mudaram.

Obrigado

Bom dia @LuisLamego, no meu caso só me aparece para compra a prestações a 519,99

Está correto com o desconto cliente NOS é os 420.00

Desculpe @Jorge C mas não compreende situação nenhuma e parece estar a duvidar dos prints que tirei. Não sei se trabalha para a NOS, mas se trabalha tenho pena que o coloquem nesta situação de responder politicamente correto, mas ao fazê-lo está a agredir as minhas propriedades intelectuais assim como duvidar de um cliente há mais de 15 anos.

Neste momento corre uma campanha de 1 de Junho a 30 de Junho e os preços ontem eram estes (conforme prints). Quando lançam uma campanha de um mês, os preços mudam de um dia para o outro? Ontem era um preço e hoje já é outro? 

@Jose Rodrigues o meu telemóvel se calhar é melhor que o seu computador. O meu faz uns preços melhores. 

Já expliquei aqui que o problema não está no preço, o problema está que anunciam um valor de 399.99 (errado pois nem contas sabem fazer pois o preço original é de 569.99 com desconto de 160€ o valor seria 409.99€) mas que ao avançar para a compra o preço aumentava ontem para 470€ e o desconto era apenas de 100€ sobre o valor original. Hoje segundo os vossos prints o valor já tem um desconto de 150€ e vai para os 420€. 

A questão que eu coloco aqui é que anunciam a um preço e ao avançar para a compra esse valor aumenta que para mim isto é única e exclusivamente publicidade enganosa.

@Jose Rodrigues quer explicar o print seguinte por favor? Se o telemóvel custa 420+24.99 despesa de processo total dá 449.99 e querem cobrar 470€?

360€ em prestações mais 109.99 de entrada inicial.

@Jose Rodrigues brincar é no parque.

Ao fazer nova pesquisa o telemóvel já nem aparece. O que vale é que tenho os prints e vão seguir o processo normal na justiça.

Já disse não é pelo valor do telemóvel, mas por quererem enganar os clientes.

Se não andamos atentos somos comidos de cebolada.

@LuisLamego Já está o moderador @Mário P. aqui no Fórum, ele poderá esclarecer todas as suas dúvidas. 

Compreendo a situação @LuisLamego mas nesta data eu visualizo 420€ e desconheço outros preços porque não tinha verificado antes. Sendo assim as condições mudaram.

Obrigado

Obrigado 

Faça refresh, vejo sempre 420€ e por favor, confirme novamente.

Para compra a prestações tem de ter o débito direto ativo.

Obrigado

@Jorge C quer explicar então o porquê de me quererem cobrar 470€ no final? Conforme print

@LuisLamego Já está o moderador @Mário P. aqui no Fórum, ele poderá esclarecer todas as suas dúvidas. 

@Jose Rodrigues 

@Mário P. 

As explicações estão todas dadas nos comentários acima. Gostaria que me explicassem o porquê deste engano. Têm o meu número de telefone e podem ligar a qualquer hora pois isto de trocar mensagem não é para mim. 

Só quis expor um caso que me aconteceu e sinto-me enganado, ontem de uma forma e hoje de outra.

Desculpe @Jorge C mas não compreende situação nenhuma e parece estar a duvidar dos prints que tirei. Não sei se trabalha para a NOS, mas se trabalha tenho pena que o coloquem nesta situação de responder politicamente correto, mas ao fazê-lo está a agredir as minhas propriedades intelectuais assim como duvidar de um cliente há mais de 15 anos.

Neste momento corre uma campanha de 1 de Junho a 30 de Junho e os preços ontem eram estes (conforme prints). Quando lançam uma campanha de um mês, os preços mudam de um dia para o outro? Ontem era um preço e hoje já é outro? 

Compreendo que essas condições sejam anteriores à data de hoje mas não comprou.

Não pode voltar ao passado mas pode partilhar o screenshot com os 470€?

Obrigado

Desculpe @Jorge C mas não compreende situação nenhuma e parece estar a duvidar dos prints que tirei. Não sei se trabalha para a NOS, mas se trabalha tenho pena que o coloquem nesta situação de responder politicamente correto, mas ao fazê-lo está a agredir as minhas propriedades intelectuais assim como duvidar de um cliente há mais de 15 anos.

Compreendo que essas condições sejam anteriores à data de hoje mas não comprou.

Não pode voltar ao passado mas pode partilhar o screenshot com os 470€?

Obrigado

@Jorge C mas eu acho que ainda não compreendeu e eu vou tentar explicar novamente para ver se o senhor entende.

Eu não comprei, pois anunciam um preço de 399.99€ e ao avançar para a compra ficava por 470€+24.99 de custas de processo. 

Só queria voltar ao passado para não lidar com pessoas como o senhor que está atrás de um teclado e ainda não entendeu qual o cerne da questão por mim colocada, que foi a seguinte.

Porquê do valor alterar do preço anunciado de 399.99€ para os 470€ após avançar para a compra do aparelho?

Já agora se o moderador @Mário P. Quiser participar da conversa eu agradecia, para ver se há alguém que entende a minha questão.

Caro @LuisLamego,

Lamento não estar aqui para conversar mas para ajudar a resolver problemas 😊

Se não aprecia as minhas sugestões, aguarde uma resposta da equipa de moderação.

Obrigado

@LuisLamego Já está o moderador @Mário P. aqui no Fórum, ele poderá esclarecer todas as suas dúvidas. 

Ainda aguardo pela resposta do moderador @Mário P. 

As minhas dúvidas estão por esclarecer.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LuisLamego e partilha da comunidade.

Os preços para o equipamento em causa foram corrigidos. 

O equipamento em causa está atualmente anunciado com o valor de 519,98 para compra a pronto(com desconto de €50,01 sobre o P.V.P. de €569,99).

Ao efetuar a compra através da campanha Desconto Cliente NOS, o valor anunciado é de 419,98, também na compra a pronto, e de 14,00/mês por 24 meses + €83,98 pag. inicial para compra a prestações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LuisLamego e partilha da comunidade.

Os preços para o equipamento em causa foram corrigidos. 

O equipamento em causa está atualmente anunciado com o valor de 519,98 para compra a pronto(com desconto de €50,01 sobre o P.V.P. de €569,99).

Ao efetuar a compra através da campanha Desconto Cliente NOS, o valor anunciado é de 419,98, também na compra a pronto, e de 14,00/mês por 24 meses + €83,98 pag. inicial para compra a prestações.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @João H. 

Agradeço de facto a vossa preocupação em corrigir os valores para este telemóvel, mas acho que ainda não entenderam o motivo que originou esta reclamação.

O motivo que originou está reclamação é que anunciam a um preço e depois passando á fase de efetivar a compra o valor aumenta. 

Aconteceu ontem ao fim da tarde e hoje da parte da manhã.

O motivo que originou a reclamação foi o facto de me sentir enganado pela NOS.

As minhas questões agora são:

Quantos é que não foram já enganados?

Os vossos colaboradores do fórum são sempre mal educados com os clientes?

Mas obrigado pela resposta e por reconhecerem que de facto houve um erro da vossa parte e espero que ninguém tenha sido lesado.

@LuisLamego, até parece que nunca cometeu um erro….

houve um erro, foi corrigido… se voce não comprou o equipamento não tem nada a reclamar. Fez muito bem em alertar para corrigirem o preço, mas está à espera de mais o que? que lhe ofereçam o telemóvel xD este tópico está a ficar uma comédia….

e também não vi nenhum dos moderadores a ser mal educado consigo.

um bem haja 

@Bruno Aleixo eu não estou a pedir nada até porque eu já adquiri um novo telefone, mas comprei num sítio onde ninguém me tentou roubar. 

Houve um erro, muito bem, só agora é que admitiram que houve um erro, veja por favor em qual dos tópicos disseram que houve um erro, só neste publicado por si.

A má educação traduz-se de muitas maneiras e um colega seu dizer que não está para me dar conversa a meu ver é falta de educação.

Mas pode contar que este vosso erro vai ir de encontro á justiça, e aí vamos ver quem tem razão.

Uma comédia são os intervenientes da NOS neste tópico.

Obrigado pela resposta e por admitirem o erro.

Finalmente fiquei esclarecido.

Um bem haja

Comentário