Header

Compra de bilhetes , no fim nao recebi os bilhetes e o dinheiro foi me retirado da conta


Hoje fiz uma compra para o filme do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (VO Atmos) no cinema Norteshopping às 17:00 para 2 pessoas com o cartão dá Nos , aceitei o pagamento de 7.40€ na aplicação e depois o site disse que deu erro mas tiraram me o dinheiro , gostaria de receber os bilhetes ou entao reaver o meu dinheiro , obrigado. 


2 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @DiogoAlex,

A compra dos bilhetes dos Cinemas NOS apenas se conclui com o envio de confirmação, seja por SMS, por email ou, quando feito pela App Cinemas NOS, estes se encontrem em “Carteira”. 

Na ausência desta confirmação, o valor que se encontra em saldo contabilístico é devolvido automaticamente pela Entidade Bancária, uma vez que a compra não foi completada com sucesso. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DiogoAlex,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso não tenha recebido o SMS ou email de confirmação de compra, a mesma não foi realizada com sucesso. 
O valor encontra-se cativo e será devolvido na sua conta bancária até 48h úteis após a tentativa de cobrança.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário