Boa tarde @Ricardo FR Silva,
De acordo com as condições:
- O cliente é responsável por conferir antes da compra o filme, a sessão, a data, o cinema e outras informações do bilhete a adquirir.
- Nos termos da legislação em vigor o cliente não beneficia do direito de livre resolução, relativamente aos bilhetes adquiridos, exceto no caso de não realização ou interrupção definitiva da sessão.
- A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Sugiro que se desloque ao Cinema NOS em questão e tente trocar os bilhetes.
Obrigado
Boa tarde @Ricardo FR Silva, parece-me que tem a ver com o horário, amanhã, sexta feira, quando se dirigir ao cinema para a sessão das 00:10H já será na madrugada de sábado dia 24.
Não vejo 24 em lado nenhum nesses bilhetes.
A minha recomendação: Vá há bilheteira do cinema.
um bem haja
Recebeu os bilhetes com a data de 24/06 porque conforme já referi, quando for assistir ao filme na sessão das 00.10H já será dia 24 sábado.
Bom dia a todos,
A comunidade deu uma boa ajuda, @Ricardo FR Silva.
O horário está feito com base no estabelecimento, ou seja, o centro Comercial Colombo tem um horário de abertura e de fecho.
Nas sessões dos Cinemas NOS, ocorre da mesma forma, isto é, se pretendo deslocar-me aquele lugar num determinado dia, posso escolher o horário disponível daquele dia, mesmo que, no horário “tradicional”, já seja um dia diferente. Mantendo uma lógica de organização diária de abertura e fecho daquele dia.
Segundo o seu exemplo, na App Cinemas NOS, ao consultar o dia 23 de dezembro, posso comprar um bilhete da meia noite e dez, daquele dia (transição de 23 para 24).
Obrigado,