Skip to main content
Header
Resposta

App nos TV timelinr


 No meu smartphone quando tento usar a time-line para ver um programa já concluído acontece o seguinte.

Seleciono o canal, acedo a grelha no dia pretendido e, até aqui, tudo bem.

Se, de seguida, tentar omesmo procedimento noutro canal a grelha de programas que me aparece é sempre a do 1° canal a que acedi.

Agradeço que expliquem como é possível.

Obrigado 

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @Rui_Já_Fui

Agradecemos o seu comentário. 
Caso a questão esteja relacionada com o histórico da App o @Jorge C deu uma excelente ajuda. 

@Rui_Já_Fui, por favor, detalhe-nos, a dificuldade e se possível indicar-nos que Guia está a utilizar na NOS TV. 
Obrigado

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 2, 2023

Bom dia @Rui_Já_Fui,

Sugiro que limpe o cache e os dados da App NOS TV desinstale e volte a instalar.

Por favor, partilhe o resultado.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 2, 2023

Boa tarde @Rui_Já_Fui

Agradecemos o seu comentário. 
Caso a questão esteja relacionada com o histórico da App o @Jorge C deu uma excelente ajuda. 

@Rui_Já_Fui, por favor, detalhe-nos, a dificuldade e se possível indicar-nos que Guia está a utilizar na NOS TV. 
Obrigado