Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Conheça as Apps NOS, NOS TV, NOS Net e NOS Cinemas e muito mais. Obtenha ajuda e deixe sugestões
Recente
Bom dia, eu como utilizador Nos, tenho a app a funcionar em diversos equipamentos.Por motivos de segurança, alterei recentemente a password de acesso. É possível obrigar o reiniciar da sessão em todos os dispositivos ? inclusive aqueles que têm uma sessão iniciada e que já não pedem a password de aceso ?
Boa noite. Ultimamente tem ocorrido sucessivamente falha na App Nos tv, não percebo o que se passa pois a maior parte dos canais não funciona. Gostaria de ver esta questao resolvida o mais depressa possível. Obrigada
Boa tarde Contratei o pacote nos4, e quando consulto os saldos no grafico da internet apps nos aparece como disponivel o plafon de 23,6gb, mas quando fiz a contratação e o que ainda consta no site é que o plafon seria 25gb, trata-se de um erro??
Bom dia! Tenho dois cartões NOS na APP e um deles está desativado e quero apagá-lo porque quando tento comprar bilhetes de cinema vai sempre buscar o desativado e não consigo mudar. Como devo fazer?
Para quando uma app NOS para ouvir rádio. Ou, os canais de radio parecerem disponíveis na app NOSTV, por exemplo. A mim dava-me jeito. Obrigado
Hello, I have the app which shows my Saldos in Portugal but I would like to see the saldos of the roaming as I am at the moment in Germany.Thank you, Angela
J na disse tudo
Boa Tarde,Encontro-me com problemas ao aceder à página web https://aminhanet.nos.pt/.Quando abro a página pela primeira vez esta mensagem aparece: Depois clico no Atualizar e a seguinte mensagem aparece e nunca mais atualiza. Em relação à App NOS NET, consigo fazer o login mas não tenho qualquer informação referente ao router, esta tudo em branco. Se alguém conseguir ajudar eu agradecia.Tenho como equipamento o V5. Cumprimentos,João Martins
Boas, os números de telefone que me aparecem na app nos cliente são os números dos cartões facultados pela NOS, mas deveriam ser os números pedidos pela portabilidade!Quando instalei a aplicação esses mesmo números apareciam e agora já não! Tou impossibilitado de consultar os consumos e de poder transferir dados entre os cartões!Agradecia ajuda por favorObrigado
Desliguei o Nos Play para ligar outro conteudo e ...tive que pagar o resto mês mesmo estando já desligado e apesar de ter plafond para não pagar rigorosamente nada a mais.Telefonei para a Nos e tiveram indelicadeza (má educação) de me explicar que é assim que funciona e nem tiveram o trabalho de verificar o plafond que tenho.
Ola, moro no Luxemburgo e gostava de saber se é possível ver a Nos no meu iphone através da App Nos Tv.. Tenho contrato Nos por satelito ..Obr
Porque que não se encontra a BBC World News e a ALJAZEERA na NOS TV? Podiam por estes canais Disponíveis para serem vistos na Nos TV? Muito Obrigado
Boa tarde. Estou a tentar partilhar o meu cartão NOS Cinemas com o meu marido, através da App. Depois de inserir os dados e clicar em “Partilhar”, aparece uma mensagem que diz “Token inválido” e não consigo partilhar o cartão! Alguém consegue esclarecer? Obrigada.
Ao entrar na app nos atraves do tablet parece a mensagem: Verifique que tem os cookies ativos e volte a entrar na aplicação que estava a utilizar. Caso a situação se mantenha ligue 16990. Tentar novamente. Esta mensagem comecou a aparecer ha uma semana e pensei que fosse alguma actualizacao que estivessem a fazer. Ja deu para perceber que nao é. Alguem sabe como resolver isto?verifique
Tenho um pacote nos 5 com canais que nem funcionam como sport TV+, SIC Radical entre outros, á mais de 30 dias, será este um bom serviço da Nos
Ao fazer o log in no app nos net em vez de aparecer o meu router aparece o router de casa dos meus pais. Na app nos cliente não tenho esse problema, o serviço que aparece é o meu e não o dos meus pais. Tenho o novo router e não consigo fazer nada dele, o que me prejudica imenso, visto já ter vários dispositivos conectados sem autorização.
Tem sido constantes e cada vez mais frequentes os problemas da app NOSTV A juntar a isso, na minha zona, a partir das 21h a internet arrasta-se. Ate a ligação ao router cai. Isto em 3 aparelhos diferentes ca em casa. A minha solução, e uma vez que a minha fidelização termina em agosto, eu em maio aviso por meio de carta registrada o fim do meu contrato. Muito simples
Boa Tarde, essa tarde(Depois das 16) fiz a compra de bilhetes para o filme Joker no aplicativo do CINEMA NOS. Mas aparentemente houve um erro pois no aplicativo dizia que os bilhetes tinham sido usados, aí fui verificar e lá dizia que eu tinha comprado os bilhetes para as 15:30 de hoje(já tinha passado dessa hora quando comprei os bilhetes) então não sei se foi um erro meu ou se foi um bug do aplicativo mas eu na verdade queria para as 15:30 de sábado no GaiaShopping. Se puderem me orientar no que eu devo fazer para consertar essa situação agradecia. Até pq se tiver sido um erro meu, nem fazia sentido eu comprar um bilhete para o qual o horário já tinha passado
De um momento para o outro a app começou a dar este erro. Não funciona nem em PC nem em Android. Nem no wifi de casa nem por dados móveis. No apoio ao cliente (paguei a chamada) disseram que iam passar o caso para uma 2ª linha. Continuo à espera.
Recentemente renovei o contrato com a nos e antes dava para aceder a nos tv mas agora nao da diz:"acesso nao autorizado "
Boa tarde, Ontem dia 2 de Outubro dirigi-me ao Mar Shopping Algarve para ver a sessão AD ASTRA das 18h20. Comprei antecipadamente um bilhete pela app cinemas NOS e dirigi-me ao balcão do cinema para receber a respectiva e habitual oferta do menu pipocas e bebida pequenas. Ao fazer o pedido foi-me dito pelo funcionário que não teria direito à oferta porque não tinha comprado o bilhete ao balcão mas sim na app. Alguma coisa mudou e não sei? Uma das coisas que me faz ir a um cinema NOS são as benesses que tenho com o cartão NOS. Se isto for verdade então estamos a andar para trás. A app serve para facilitar somente, não para tirar benefícios do cartão. Fico a aguardar comentário.
Boa tarde, O Nos Play está sempre a falhar. É que nem sequer inicia, carrego para abrir a app, aparece o ecran inicial de loading e depois dá erro antes de pedir autenticação ou o quer que seja. Já desinstalei e nada feito, mesmo problema. Alguma ideia? Obrigado!
Não consigo ver nada na APP NOS TV por causa este erro. Alguém pode ajudar?
Bom dia ao fórum, tenho um televisor Hisense e gostava de saber se posso descargar appp nos TV e como? Obrigado pela ajuda.
A área do cliente, em 23 Setembro de 2019, não disponibiliza a opção para fazer reset da password de acesso à App NOS Telefone. Sempre que mudo de telemóvel tenho de ligar 16990 e demoram dias para fazer o reset manual, o que é exatamente o oposto do anunciado. Sugiro uma integração desta funcionalidade na área do cliente, assim como uma homogeneização de todas as outras, de forma que sejam iguais no browser desktop, browser mobile e App NOS. Obrigado
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.