Skip to main content
Header

Não consigo ver as minhas gravações na app nos tv porque 

é o id 136? É o que me aparece. Deve ser geral.


Sim e mesmo mas há imenso tempo 


Não consigo ver as minhas gravações na app nos tv porque 

Boa noite, acabei de experimentar e não há nenhum erro ao assistir às gravações na app NOS TV , qual é o browser que está a utilizar ? No meu caso é o Chrome e mantenho limpo de historico cache e cookies. 


Se estou dentro da app não vai buscar nenhum browser que eu saiba 

 


Eu estou em firefox e ainda aparece id 136


O meu é outro erro

 


Olá @RISA,

O erro ocorre em todos os conteúdos que tenta ver?


Sim


Olá @RISA,

Está a utilizar a App NOS TV no PC? Tem possibilidade de experimentar no browser? 


Sim e na app como se faz no browser 


Olá @RISA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:. Continua sem conseguir aceder ao NOS TV em ambos os suportes?

 


Boa noite não consigo ver as gravações na app nos tv. Não tenho pc


Olá, faça uma reposição de parâmetros na sua box e, de seguida, faça logout e login na app. Deve resolver


O que é reposição 


qual é a sua box?


 


Não consigo ver as minhas gravações na app nos tv porque 

Quando acessa a sua app não aparecem  assim as gravações ?

 


Sim mas quando carrego para ver alguma gravação aparece o erro que mencionei em cima

 


Sim mas quando carrego para ver alguma gravação aparece o erro que mencionei em cima

 

  • Configuração ou Definições
  • Aplicações
  • App NOS TV
  • Limpar dados
  • Clicar em "Limpar cache" e "Limpar todos os dados"

Já limpei já desinstalei e tudo na mesma


Já limpei já desinstalei e tudo na mesma

Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P.  e aguarde.


Olá @RISA e @Jose Rodrigues

@RISA, já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário