Skip to main content
Header

Boa noite

A data de limite de carregamento é um bocado estranha. Desde que instalei a aplicação que é assim, isto já ha uns bons meses

 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Sandra Isabel Silva Santos

Sugerimos que efetue uma limpeza de cache para atualizar a app. 

Diga-no se resolveu. 

Obrigada :blush:


Está na mesma...


Olá @Sandra Isabel Silva Santos

Pedimos que desinstale e volte a instalar novamente a App, por favor. Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Já desinstalei e voltei a instalar e ficou igual. 

É mesmo erro da aplicação só pode


@Sandra Isabel Silva Santos

Agradecemos o seu feedback :blush:.

Vamos verificar o que se passa. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


Não sei enviar mensagem privada


@Sandra Isabel Silva Santos

Para nos enviar mensagem privada basta clicar no nome do moderador ou moderadora e, de seguida, selecione a opção “enviar mensagem”. Ficamos aguardar. 

Obrigada 


Comentário