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Bom dia, após contacto com a linha de apoio fiquei sem acesso ao arquivo e à Nos Play, alguém me consegue ajudar por favor?

Desde já, obrigada

Bom dia, após contacto com a linha de apoio fiquei sem acesso ao arquivo e à Nos Play, alguém me consegue ajudar por favor?

Desde já, obrigada

Reiniciar a sua box desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada e voltando a ligar após alguns segundos, pode resolver esse problema, se a box tiver um Cartão, deve retirar e limpar lem o chip, se nada disto resolver volte a postar aqui. 


Já fiz isso, infelizmente continua igual. Não indica erro nenhum apenas não aparece no menu o Nos Play e no arquivo indica que não existe conteúdo disponível.

 

Obrigada,


Já fiz isso, infelizmente continua igual. Não indica erro nenhum apenas não aparece no menu o Nos Play e no arquivo indica que não existe conteúdo disponível.

 

Obrigada,

Nesse caso devem ser repostos os parametros originais da BOX. 

Se for UMA 

 


Já tinha feito isso a pedido da linha de apoio, mas entretanto ficou tudo operacional.

 

Muito obrigada pela atenção,


Olá @Cátia Torrinha e @Jose Rodrigues

@Cátia Torrinha, agradecemos o seu feedback :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 


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