Respondido

Sem acesso ao Arquivo e Nos PLay


Bom dia, após contacto com a linha de apoio fiquei sem acesso ao arquivo e à Nos Play, alguém me consegue ajudar por favor?

Desde já, obrigada

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 19 Março 2020, 13:19

Já fiz isso, infelizmente continua igual. Não indica erro nenhum apenas não aparece no menu o Nos Play e no arquivo indica que não existe conteúdo disponível.

 

Obrigada,

Nesse caso devem ser repostos os parametros originais da BOX. 

Se for UMA 

 

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, após contacto com a linha de apoio fiquei sem acesso ao arquivo e à Nos Play, alguém me consegue ajudar por favor?

Desde já, obrigada

Reiniciar a sua box desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada e voltando a ligar após alguns segundos, pode resolver esse problema, se a box tiver um Cartão, deve retirar e limpar lem o chip, se nada disto resolver volte a postar aqui. 

Já fiz isso, infelizmente continua igual. Não indica erro nenhum apenas não aparece no menu o Nos Play e no arquivo indica que não existe conteúdo disponível.

 

Obrigada,

Reputação 7
Crachá +5

Já fiz isso, infelizmente continua igual. Não indica erro nenhum apenas não aparece no menu o Nos Play e no arquivo indica que não existe conteúdo disponível.

 

Obrigada,

Nesse caso devem ser repostos os parametros originais da BOX. 

Se for UMA 

 

Já tinha feito isso a pedido da linha de apoio, mas entretanto ficou tudo operacional.

 

Muito obrigada pela atenção,

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cátia Torrinha e @Jose Rodrigues

@Cátia Torrinha, agradecemos o seu feedback :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Comentário