@JJOM Possivelmente há qualquer problema com a app NOS TV, no meu caso está igual, ontem ainda fiz a limpeza geral ao navegador e reapareceu o canal 94 que hoje já não aparece, e nas posições que mostra no seu print eu tenho as mesmas.
Relativamente ao canal Travel Channel, mantém-se na grelha da nossa app, no entanto, por uma questão de reorganização e de simplificar a nossa grelha de canais, de momento, o mesmo ocupa apenas a posição 110, através do browser. Na app NOS TV, está posicionada ao lado dos canais National Geographic e Discovery Channel, como na imagem abaixo:
Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
@Jose Rodrigues, pedimos que fique atento e, caso a dificuldade se mantenha, fale connosco .
@JJOM, relativamente à informação dos canais, vamos verificar o que se passa. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.