Boa tarde.
Sempre que tento associar serviço (nr telemóvel) na app dá erro e diz para tentar mais tarde... Já tentei várias vezes…
Alguma ajuda por favor...
Boa tarde.
Sempre que tento associar serviço (nr telemóvel) na app dá erro e diz para tentar mais tarde... Já tentei várias vezes…
Alguma ajuda por favor...
Olá
Está a fazer a associação através da app NOS ou do acesso à área de cliente NOS, pelo browser ?
Olá Ana,
Estou a fazer através da app...
Tem de ser através do browser?
Já consegui... Obrigado
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Tambem estou tendo este problema
Olá
Está a fazer a associação através da app NOS ou do acesso à área de cliente NOS, pelo browser ?
Atraves do app
Pedimos que teste pelo browser, por favor. Diga-nos se a dificuldade se mantém.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.