Header
Respondido

Erro nas Gravações


  • Megabyte
  • 16 comentários

Não consigo ver as minhas gravações na app nos tv porque 

icon

Melhor resposta por Ana P. 29 March 2020, 17:13

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

é o id 136? É o que me aparece. Deve ser geral.

Sim e mesmo mas há imenso tempo 

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo ver as minhas gravações na app nos tv porque 

Boa noite, acabei de experimentar e não há nenhum erro ao assistir às gravações na app NOS TV , qual é o browser que está a utilizar ? No meu caso é o Chrome e mantenho limpo de historico cache e cookies. 

Se estou dentro da app não vai buscar nenhum browser que eu saiba 

 

Reputação 7
Crachá +2

Eu estou em firefox e ainda aparece id 136

O meu é outro erro

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RISA,

O erro ocorre em todos os conteúdos que tenta ver?

Sim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RISA,

Está a utilizar a App NOS TV no PC? Tem possibilidade de experimentar no browser? 

Sim e na app como se faz no browser 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RISA

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:. Continua sem conseguir aceder ao NOS TV em ambos os suportes?

 

Boa noite não consigo ver as gravações na app nos tv. Não tenho pc

Reputação 6
Crachá

Olá, faça uma reposição de parâmetros na sua box e, de seguida, faça logout e login na app. Deve resolver

O que é reposição 

Reputação 6
Crachá

qual é a sua box?

 

Reputação 7
Crachá +5

Não consigo ver as minhas gravações na app nos tv porque 

Quando acessa a sua app não aparecem  assim as gravações ?

 

Sim mas quando carrego para ver alguma gravação aparece o erro que mencionei em cima

 

Reputação 7
Crachá +5

Sim mas quando carrego para ver alguma gravação aparece o erro que mencionei em cima

 

  • Configuração ou Definições
  • Aplicações
  • App NOS TV
  • Limpar dados
  • Clicar em "Limpar cache" e "Limpar todos os dados"

Já limpei já desinstalei e tudo na mesma

Reputação 7
Crachá +5

Já limpei já desinstalei e tudo na mesma

Envie o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum @Ana P.  e aguarde.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RISA e @Jose Rodrigues

@RISA, já recebemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário