Skip to main content
Header

Bom dia,

No pacote da NOS tenho 3 telemoveis associados - acedendo à minha conta via browser consigo ver os dados todos completos.

Hoje, instalei a App NOS e fiz login. No entanto, a App só mostra 2 telemóveis no pacote.

Nota: o número que não aparece na App era WTF, e foi associado ao pacote NOS no inicio do ano. Ainda assim, na area de cliente via browser aparece tudo correctamente.

Obrigado,

Sérgio

10Gb internet para os varios número associados

Juntamo-nos para lhe dar 10GB de dados

@sergio.fil Boa tarde, na sua Área de Cliente em Gerir utilizadores/Adicionar utilizador aparecem os tres telemoveis adicionados individualmente ? 

Boa tarde, não sei se entendi a pergunta ou se me expliquei bem ao criar o tópico.

Faço login na minha area de cliente, no pc, e no meu pacote mostra que tenho TV, internet e 3 telemóveis que fazem parte do pacote (tenho os minutos / sms / dados que cada um ja consumiu, restante etc).

Quando entro na App NOS, em serviços, aparece também que tenho TV, internet e 2 telemóveis  que fazem parte do pacote - falta um dos telemóveis .

@sergio.fil portanto o telemóvel WTF aparece registado em Gerir utilizadores só não aparece na app NOS, o melhor a fazer é contactar a moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ao moderador @Tiago C. para que seja possível verificarem essa situação.

Fiz isso, obrigado.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @sergio.fil.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário