Na minha conta nos na app não me aparece o aviso para aceder aos 10 gigas. Já vi na app de uma amiga e no dela está lá o aviso e no meu não.
Na minha conta nos na app não me aparece o aviso para aceder aos 10 gigas. Já vi na app de uma amiga e no dela está lá o aviso e no meu não.
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Na minha conta nos na app não me aparece o aviso para aceder aos 10 gigas. Já vi na app de uma amiga e no dela está lá o aviso e no meu não.
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Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Tenho dois telemóveis associados ao meu pacote um tem os 10 gigas de bónos o outro apesar de os ter solicitado na épe não me aparece nada
Isso dos 10 gigas é uma grande treta já vi.... publicidade enganosa só pode ...na minha app essa parte aparece toda apagada...palhaçada é o que é
Isso dos 10 gigas é uma grande treta já vi.... publicidade enganosa só pode ...na minha app essa parte aparece toda apagada...palhaçada é o que é
É uma oferta da NOS inerente a todos os telemóveis através da app NOS. Deve ter os serviços registados na sua Área de Cliente
Para quem por estes dias está confinado à sua residencial e nela dispuser de internet fixa, a oferta é naturalmente de pouca relevância… Quem não necessite que não desdenhe!
Para quem por necessidade continua a fazer uso regular das redes móveis, a oferta permite um uso mais despreocupado.
Podemos ajudar em alguma dificuldade?
Eu possuo um pacote com dois telemóveis associados só que a um deles o meu passados alguns minutos de ter pedido foram colocados á minha disposição no outro o da minha esposa o pedido foi feito com sucesso só que desde ontem ainda não apareceu
Possivelmente terá fazer o registo de outro utilizador. Na sua Área de Cliente em Gerir Utilizadores/Adicionar utilizador
Olá,
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