Skip to main content
Header
Bit
March 21, 2020
Respondido

Nao tenho aviso para receber 10 gigas

Na minha conta nos na app não me aparece o aviso para aceder aos 10 gigas. Já vi na app de uma amiga e no dela está lá o aviso e no meu não.

Melhor resposta por C24XXXX201

Encerrar sessão e voltar a fazer login?

Limpar a Cache e dados da App?

Reinstalar a App?

11 Comentários

C24XXXX201Resposta
    March 21, 2020

Encerrar sessão e voltar a fazer login?

Limpar a Cache e dados da App?

Reinstalar a App?

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 21, 2020

Na minha conta nos na app não me aparece o aviso para aceder aos 10 gigas. Já vi na app de uma amiga e no dela está lá o aviso e no meu não.

O seu telemovel esta registado na sua Área de Cliente ?

Ana P.
    Moderador
    March 21, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Lgrneto

Olá @C24XXXX201 e @Jose Rodrigues,

@Lgrneto, a comunidade deu uma boa ajuda! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 22, 2020

Tenho dois telemóveis associados ao meu pacote um tem os 10 gigas de bónos o outro apesar de os ter solicitado na épe não me aparece  nada

March 22, 2020

@joao marquito , Adicionar utilizador na Área de Cliente > Gerir Utilizadores

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Byte
    March 22, 2020

Isso dos 10 gigas é uma grande treta já vi.... publicidade enganosa só pode ...na minha app essa parte aparece toda apagada...palhaçada é o que é

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 22, 2020

Isso dos 10 gigas é uma grande treta já vi.... publicidade enganosa só pode ...na minha app essa parte aparece toda apagada...palhaçada é o que é

É uma oferta da NOS inerente a todos os telemóveis através da app NOS. Deve ter os serviços registados na sua Área de Cliente

March 22, 2020

@vigiland , depende naturalmente do ponto de vista de cada consumidor…

Para quem por estes dias está confinado à sua residencial e nela dispuser de internet fixa, a oferta é naturalmente de pouca relevância… Quem não necessite que não desdenhe!

Para quem por necessidade continua a fazer uso regular das redes móveis, a oferta permite um uso mais despreocupado.

Podemos ajudar em alguma dificuldade?

Kilobyte
    March 22, 2020

Eu possuo um pacote com dois telemóveis associados só que a um deles o meu passados alguns minutos de ter pedido foram colocados á minha disposição no outro o da minha esposa o pedido foi feito com sucesso só que desde ontem ainda não apareceu

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 22, 2020

Possivelmente terá fazer o registo de outro utilizador. Na sua Área de Cliente em Gerir Utilizadores/Adicionar utilizador