Na minha conta nos na app não me aparece o aviso para aceder aos 10 gigas. Já vi na app de uma amiga e no dela está lá o aviso e no meu não.
Na minha conta nos na app não me aparece o aviso para aceder aos 10 gigas. Já vi na app de uma amiga e no dela está lá o aviso e no meu não.
Encerrar sessão e voltar a fazer login?
Limpar a Cache e dados da App?
Reinstalar a App?
O seu telemovel esta registado na sua Área de Cliente ?
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Tenho dois telemóveis associados ao meu pacote um tem os 10 gigas de bónos o outro apesar de os ter solicitado na épe não me aparece nada
Isso dos 10 gigas é uma grande treta já vi.... publicidade enganosa só pode ...na minha app essa parte aparece toda apagada...palhaçada é o que é
Isso dos 10 gigas é uma grande treta já vi.... publicidade enganosa só pode ...na minha app essa parte aparece toda apagada...palhaçada é o que é
É uma oferta da NOS inerente a todos os telemóveis através da app NOS. Deve ter os serviços registados na sua Área de Cliente
Para quem por estes dias está confinado à sua residencial e nela dispuser de internet fixa, a oferta é naturalmente de pouca relevância… Quem não necessite que não desdenhe!
Para quem por necessidade continua a fazer uso regular das redes móveis, a oferta permite um uso mais despreocupado.
Podemos ajudar em alguma dificuldade?
Eu possuo um pacote com dois telemóveis associados só que a um deles o meu passados alguns minutos de ter pedido foram colocados á minha disposição no outro o da minha esposa o pedido foi feito com sucesso só que desde ontem ainda não apareceu
Possivelmente terá fazer o registo de outro utilizador. Na sua Área de Cliente em Gerir Utilizadores/Adicionar utilizador
Olá,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.