Skip to main content
Header

Meus Caros, 

 

Na impossibilidade de contactar a linha 16990, desligaram o apoio presencial. Vinha perguntar se vos está a acontecer o mesmo, ontem instalei a APP Nos e desde esta manha estou a receber SMS, de 10 em 10 m, da Nos a repetir que para defenir a sua pass utilize o codigo xxxxxx. Reparei tambem que na “actividade” da minha conta ha movimentos a partir dos EUA, Barcelos, etc. Sitios onde nao estive recntemente. Alguma ajuda?   

Tente efectuar logoff em todas as aplicações que estiverem activas nos vários equipamentos onde as usa. Antes de fechar as aplicações,termine a sessão.


Bem-vindo ao Fórum NOS @ManuelrTeixeira

Olá @C24XXXX201

@ManuelrTeixeira o @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda! Continua a receber as mesmas mensagens? 


Tente efectuar logoff em todas as aplicações que estiverem activas nos vários equipamentos onde as usa. Antes de fechar as aplicações,termine a sessão.

Agradeço muit a sua resposta, mas a velha tactica do “desligue e ligue” … Desinstalar foi a opção . Muito Obrigado 


Olá @ManuelrTeixeira

Agradecemos a partilha da resolução com toda a comunidade :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário