Boa tarde,
Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar?
Boa tarde,
Instalei a aplicação da nos conforme mensagem de SMS para poder usufruir dos 10gb. Mas na hora de associar o serviço dá erro e nem aparece mensagem alguma da oferta. Será que me podem ajudar?
Boa tarde,
Tem os serviços registados na sua Área de Cliente ?
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Boa noite,
Só tenho um número de telemóvel. Na verdade não tenho qualquer contrato. É um tarifário livre. Será por isso?
Boa tarde,
Tem os serviços registados na sua Área de Cliente ?
É aí que dá erro! Não permite associar o número de telemóvel aos serviços.
Tenho o mesmo problema.
Acho muito estranho que ofereçam algo e depois não nos permitam acessar a oferta…
Espero que não estejam a utilizar uma tragédia mundial para enganar pessoas.
Olá
Está a efetuar o registo através da app NOS ou browser?
Olá
Está a efetuar o registo através da app NOS ou browser?
App
Consulte este tópico e verifique se todos os passos estão a ser seguidos, por favor.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Por favor estou há horas à espera de resolver esta situação.
Agradecia a vossa ajuda.
Se o objetivo da NOS afinal é dificultar ao máximo o processo para não dar os 10gb prometidos aos seus clientes, agradeço que me informe para não perder mais tempo
Pedimos que nos envie o seu número de telemóvel juntamente com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Olá
Está a seguir estes passos para registar o seu serviço?
Exactamente são esses os passos que estou a seguir
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular juntamente com o número de telemóvel em questão por mensagem privada, por favor. Vamos ajudá-la!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.