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Respondido

Sms de 10 em 10m


Meus Caros, 

 

Na impossibilidade de contactar a linha 16990, desligaram o apoio presencial. Vinha perguntar se vos está a acontecer o mesmo, ontem instalei a APP Nos e desde esta manha estou a receber SMS, de 10 em 10 m, da Nos a repetir que para defenir a sua pass utilize o codigo xxxxxx. Reparei tambem que na “actividade” da minha conta ha movimentos a partir dos EUA, Barcelos, etc. Sitios onde nao estive recntemente. Alguma ajuda?   

Melhor resposta por C24XXXX201

Tente efectuar logoff em todas as aplicações que estiverem activas nos vários equipamentos onde as usa. Antes de fechar as aplicações,termine a sessão.

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4 Comentários

  • 4683 comentários
  • Resposta
  • 20 de março de 2020

Tente efectuar logoff em todas as aplicações que estiverem activas nos vários equipamentos onde as usa. Antes de fechar as aplicações,termine a sessão.


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 20 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @ManuelrTeixeira

Olá @C24XXXX201

@ManuelrTeixeira o @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda! Continua a receber as mesmas mensagens? 


C24XXXX201 escreveu:

Tente efectuar logoff em todas as aplicações que estiverem activas nos vários equipamentos onde as usa. Antes de fechar as aplicações,termine a sessão.

Agradeço muit a sua resposta, mas a velha tactica do “desligue e ligue” … Desinstalar foi a opção . Muito Obrigado 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 21 de março de 2020

Olá @ManuelrTeixeira

Agradecemos a partilha da resolução com toda a comunidade :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada