Respondido
10 GB DE INTERNET
Boa tarde.
Instalei a app no meu telemóvel, iniciei a sessão com a minha conta, ativei a promoção dos 10GB mas ativei o número da minha filha.
Tentei Criar uma conta para mim, mas está associada ao meu numero de telemóvel e não consegui criar, pois dava à minha conta principal.
Como faço para conseguir?
Instalei a app no meu telemóvel, iniciei a sessão com a minha conta, ativei a promoção dos 10GB mas ativei o número da minha filha.
Tentei Criar uma conta para mim, mas está associada ao meu numero de telemóvel e não consegui criar, pois dava à minha conta principal.
Como faço para conseguir?
Melhor resposta por Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @carlosferreira1691 😊,
Para poder usufruir da oferta dos 10GB, terá que voltar a criar um registo da Área de Cliente, com um novo e-mail e o número de telemóvel onde que receber os 10GB. Neste caso, terá de alterar o contacto preferencial associada à conta principal e, desta forma, poderá usufruir dos 10GB no seu número de telemóvel, no novo registo.
Ver pergunta inicialPara poder usufruir da oferta dos 10GB, terá que voltar a criar um registo da Área de Cliente, com um novo e-mail e o número de telemóvel onde que receber os 10GB. Neste caso, terá de alterar o contacto preferencial associada à conta principal e, desta forma, poderá usufruir dos 10GB no seu número de telemóvel, no novo registo.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.