Os 10 GB não estão na página de saldo e não estão também no *111#
Os 10 GB não estão na página de saldo e não estão também no *111#
Refere-se a esta oferta ? https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089
Sim a oferta no âmbito do covid19. Já liguei para os serviços NOS e disseram-me que na app não aparece refletido , para utilizar o *111#, mas fiz isso e não aparece os 10gb (que no meu caso seriam 10gb+250mbpacite base) , mas consigo ver nem saldo nem consumo
Sim a oferta no âmbito do covid19. Já liguei para os serviços NOS e disseram-me que na app não aparece refletido , para utilizar o *111#, mas fiz isso e não aparece os 10gb (que no meu caso seriam 10gb+250mbpacite base) , mas consigo ver nem saldo nem consumo
mas tem o seu telemovel registado na sua Área de Cliente. Certo ? Se se confirmar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora
Olá
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.