Skip to main content
Header

Os 10 GB não estão na página de saldo e não estão também no *111#

Os 10 GB não estão na página de saldo e não estão também no *111#

Refere-se a esta oferta ? https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089


Sim a oferta no âmbito do covid19. Já liguei para os serviços NOS e disseram-me que na app não aparece refletido , para utilizar o *111#, mas fiz isso e não aparece os 10gb (que no meu caso seriam 10gb+250mbpacite base) , mas consigo ver nem saldo nem consumo


Sim a oferta no âmbito do covid19. Já liguei para os serviços NOS e disseram-me que na app não aparece refletido , para utilizar o *111#, mas fiz isso e não aparece os 10gb (que no meu caso seriam 10gb+250mbpacite base) , mas consigo ver nem saldo nem consumo

mas tem o seu telemovel registado na sua Área de Cliente. Certo ? Se se confirmar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactado.


Olá @AMD e @Jose Rodrigues

@AMD, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Caso continue sem conseguir aceder à oferta, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 


Comentário