Tem aparecido na aplicação NOS TV, no pc o erro ID:133, já fiz logout e logi novamente, já alterei a pass e nada.
No tlm a aplicação está a funcionar.
Podem ajudar, isto é muito chato
Cumprimentos,
J
Tem aparecido na aplicação NOS TV, no pc o erro ID:133, já fiz logout e logi novamente, já alterei a pass e nada.
No tlm a aplicação está a funcionar.
Podem ajudar, isto é muito chato
Cumprimentos,J
Algmas vezes fica a dar, mas tem canais que não estão a funcionar e no tlm vejo sem problemas.
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Bom dia tambem estou com a mesma situacao o pc e telemovel.
O apoio tecnico tambme nao esta disponivel por telefone. “elevado fluxo de chamadas”
Neste momento, a dificuldade mantém-se?
No meu caso mantem-se e tambem ja fiz a mudanca de password, limpeza do browser e reset ao router…
Aqui também sem NOS TV no PC e sem rede móvel
Tem aparecido na aplicação NOS TV, no pc o erro ID:133, já fiz logout e logi novamente, já alterei a pass e nada.
No tlm a aplicação está a funcionar.
Podem ajudar, isto é muito chato
Cumprimentos,
J
Comigo, está a acontecer o mesmo, tenho no telemovel mas no pc não.
Bom dia,
Estou com o erro ID 133 na app NOS TV no PC e na app do IOS.
Ja desliguei e voltei a ligar e nenhuma alteração.
Esta situaçao esta assim desde hoje de manhã.
Consegue indicar uma soluçao
Pois comigo, no PC abre directamente com o ecrã azul em todos os canais e com o erro 133.
Na app do telemóvel, começa a funcionar durante alguns segundos sem ser em directo, com mais de uma hora de atraso e, depois a app desliga
Olá a todos,
A dificuldade ocorre quando tentam ver conteúdos anteriores a 5 de agosto?
Eu não consigo ver nenhum canal em directo ou na gravação automática.
A app abre com o ecrã azul e erro ID133. E está assim há várias horas.
Edit: minutos depois de escrever parece estar tudo de volta ao normal e já tenho acesso à app
Olá
Ficamos contentes que a dificuldade já esteja ultrapassada.
Também registo este erro e depois de alterar a passe e fazer on/off mantém-se no PC e na app. A que se deve este erro (quer na web quer na app) e como poderei ultrapassá-lo?
Também registo este erro e depois de alterar a passe e fazer on/off mantém-se no PC e na app. A que se deve este erro (quer na web quer na app) e como poderei ultrapassá-lo?
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Olá
Olá
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