Bom dia, após contacto com a linha de apoio fiquei sem acesso ao arquivo e à Nos Play, alguém me consegue ajudar por favor?
Desde já, obrigada
Bom dia, após contacto com a linha de apoio fiquei sem acesso ao arquivo e à Nos Play, alguém me consegue ajudar por favor?
Desde já, obrigada
Desde já, obrigada
Reiniciar a sua box desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada e voltando a ligar após alguns segundos, pode resolver esse problema, se a box tiver um Cartão, deve retirar e limpar lem o chip, se nada disto resolver volte a postar aqui.
Já fiz isso, infelizmente continua igual. Não indica erro nenhum apenas não aparece no menu o Nos Play e no arquivo indica que não existe conteúdo disponível.
Obrigada,
Já fiz isso, infelizmente continua igual. Não indica erro nenhum apenas não aparece no menu o Nos Play e no arquivo indica que não existe conteúdo disponível.
Obrigada,
Nesse caso devem ser repostos os parametros originais da BOX.
Se for UMA
Já tinha feito isso a pedido da linha de apoio, mas entretanto ficou tudo operacional.
Muito obrigada pela atenção,
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.