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Resposta

Sem acesso ao Arquivo e Nos PLay

  • March 19, 2020
  • 5 comentários
  • 186 visualizações

Bom dia, após contacto com a linha de apoio fiquei sem acesso ao arquivo e à Nos Play, alguém me consegue ajudar por favor?

Desde já, obrigada

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Já fiz isso, infelizmente continua igual. Não indica erro nenhum apenas não aparece no menu o Nos Play e no arquivo indica que não existe conteúdo disponível.

 

Obrigada,

Nesse caso devem ser repostos os parametros originais da BOX. 

Se for UMA 

 

5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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Bom dia, após contacto com a linha de apoio fiquei sem acesso ao arquivo e à Nos Play, alguém me consegue ajudar por favor?

Desde já, obrigada

Reiniciar a sua box desligando o cabo de alimentação diretamente da tomada e voltando a ligar após alguns segundos, pode resolver esse problema, se a box tiver um Cartão, deve retirar e limpar lem o chip, se nada disto resolver volte a postar aqui. 


Já fiz isso, infelizmente continua igual. Não indica erro nenhum apenas não aparece no menu o Nos Play e no arquivo indica que não existe conteúdo disponível.

 

Obrigada,


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • March 19, 2020

Já fiz isso, infelizmente continua igual. Não indica erro nenhum apenas não aparece no menu o Nos Play e no arquivo indica que não existe conteúdo disponível.

 

Obrigada,

Nesse caso devem ser repostos os parametros originais da BOX. 

Se for UMA 

 


Já tinha feito isso a pedido da linha de apoio, mas entretanto ficou tudo operacional.

 

Muito obrigada pela atenção,


Ana P.
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  • Moderador
  • March 19, 2020

Olá @Cátia Torrinha e @Jose Rodrigues

@Cátia Torrinha, agradecemos o seu feedback :blush:

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