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Respondido

App NOS


Bom dia, 

Eu venho por meio deste tópico para exclarecer uma dúvida. 

Eu instalei a app NOS para o meu telemóvel para ativar as 10 GB de Internet, porém, o meu pai fez o mesmo processo que eu, mas depois de fazer o processo de registo, ao entrar na parte inicial da aplicação, o seu telemóvel não foi identificado nem reconhecido pela fatura. Tentamos associar o número do telemóvel, porém, não foi possível, porque a app bloqueou. Quero saber como posso ajudar o meu pai a associar o seu telemóvel à fatura para ativar as 10 GB. Na conta de registo foi inserido o número de contribuinte e o número da conta de cliente.

Espero que nos consigam ajudar. 

Podem me contactar por email caso necessitem: xxxxxxxxxxxxxxx

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@Rodrigo Miguel Pacheco Ribeiro  Deve proceder de acordo com o que está neste Tópico: https://forum.nos.pt/novidades-16/juntamo-nos-para-lhe-dar-10gb-de-dados-16089

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2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21910 comentários
  • Resposta
  • 29 de março de 2020

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 29 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rodrigo Miguel Pacheco Ribeiro

Cada cartão tem de ter uma conta na Área de Cliente. Para adicionar novos utilizadores, aceda a “Gerir utilizadores” e escolha a opção “Adicionar utilizador”

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