Skip to main content
Header
Resposta

Erro ID136


     Instalei no meu PC a aplicação NosTv, mas não consigo ver nenhum conteúdo, aparecendo o erro ID136.

     Como consigo resolver o problema?? 

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Ramalho

Olá @Jose Rodrigues

@José Ramalho, a dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback :blush:.

Obrigada 

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

     Instalei no meu PC a aplicação NosTv, mas não consigo ver nenhum conteúdo, aparecendo o erro ID136.

     Como consigo resolver o problema?? 

Instalou pela Área de Cliente ? Experimente desinstalar e voltar a instalar, claro que tem que ser atraves do navegador Google Chrome


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • March 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Ramalho

Olá @Jose Rodrigues

@José Ramalho, a dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback :blush:.

Obrigada