Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boas, estou sem acesso às gravações e ao restart. Já desliguei a box na ficha durante mais de 1min, voltei a ligar e o problema persiste. Alguém conhece uma solução? Obrigado
Todos os dias a minha Box UMA fica com o ecrã a preto como se estivesse desligada mas tendo a luz azul acesa. Isto aconteçe com a minha TV Sony Bravia (Android) mas tambem com um LED que tenho cá em casa. Já testei vários cabos HDMI por isso tem que ser problema no aparelho. Tenho ligado quase todos os dias para o apoio ao cliente e a resolução é "reiniciar a box" desligando na ficha o que não me pareçe muito sensato. O que posso fazer ??? Ando a ficar um pouco saturado para um pacote que custa 50€ e não me deixa rescindir sem pagar um valor absurdo.
Olá vim questionar a razão de maior parte dos videos que vou pesquisar não aparecem antigamente a app do youtube era muito melhor e aparecia sempre os videos procurados se for assim basta removerem a app porque assim estão a enganar os clientes.....espero uma resposta OBRIGADO
Recentemente alteramos o contrato com a Nos (ficando novamente fidelizados 24 meses). Então, a Nos "resolveu" dar-nos 3 meses grátis de N Play (e não só). Bastava intruduzir o código promocional. Interessado em comecar a assistir Game of Thrones o quanto antes, dirigi-me ao Menu->Apps->Gestão de Conta->coloquei o codigo->N play->coloquei o código promocional. Apareceu uma mensagem a dizer que a alteração era efetuada quando saísse do menu "Gestão de Conta". Quando tentei sair, apareceu um mensagem (que já não me lembro) a pedir para confirmar. Confirmei tudo e deu um erro. Voltou para o menu Gestão de Conta. Numa tentativa de resolver este problema, desliguei a box (naquele menu mesmo). Quando a liguei apareceu o N Play nos serviços ativos como "serviço pendente" e a dizer que eu pagaria 7,5 euros. abrindo o menu N Play a unica opção que tenho é "descrição". Tentei novamente resolver o problema pela internet mas não consegui. Nesta situação, o que faço para não ter de pagar os 7,5 euro
Já não é a primeira vez neste mes que não tenho acesso a alguns programas destes canais, neste momento por exemplo não consigo ver o Werder Bremen x Bayern Munique, dá mensagem de erro e a televisão fica com fundo escuro passando alguns instanyes depois para a Sporttv 3. Sabem-me informar o que se está a passar?
Desde há alguns dias, possivelmente uma semana, que não tenho acesso aos canais HD da SPOTTV1, 2 e 4, bem como ao canal AXN HD. Creio que tem a ver com a mesma frequência. O ecran da TV fica negro, sem imagem, mas com ruídos de fundo (sons de estalidos intermitentes). Depois de comunicado pela segunda vez numa semana aos serviços técnicos da NOS, ainda não conseguiram resolver o problema. Problema é também eu estar a pagar um serviço eu não me é servido em condições. O que fazer?
Estou há 2 dias sem gravações automáticas, sem guia de canais, sem gravações manuais, etc. quando tendo aceder, aparece uma mensagem de erro ou simplesmente a dizer que não há conteúdos disponíveis. Basicamente, a box só me permite ver TV em directo, sem acesso a quaisquer funcionalidades. Já desliguei algumas vezes a box (inclusivamente da corrente eléctrica), mas nada funciona. Gostava de perceber o que se passa.
Boa noite adquiri uma TV nova Samsung que me permite controlar os dispositivos com o mesmo comando, é possível ligar os infravermelhos da box uma? Ou a box nem sequer possui receptor?
Para quando uma melhoria na pesquisa no menu da UMA?? Porque não mantiveram a pesquisa igual como na irís? Já para não falar que falar para o comando é raro perceber o que dizemos. Mais uma coisita, porque é que o zapping piorou?
Recebi da Nos, com um código para aceder ao NPlay durante 3 meses sem pagamento. Activei esse código no dia 8 de Agosto, quando vou à gestão de conta na box, aparece que termina dia 8 Setembro. Tenho que activar o mesmo código todos os meses até concluir os 3 meses?
Porque é que no escritório da minha empresa (que não é um café nem um restaurante) tenho que pagar o dobro pela subscrição da Benfica TV?
A minha TV está constantemente (de 2 em 2 minutos) a apresentar mensagem de erro. É super irritante até porque não me permite ver qualquer programa gravado pois está sempre a reiniciar. Inicialmente aparecia o ID05 e agora passou a ID843. Já fiz o habitual desligar e ligar mas continua. Já confirmei que quando acontece na box, a TV com sinal digital também falha. Alguém com o mesmo problema?
Como acedo a gravar programas no canal 177
Fiz uma viagem e deixei meu aparelho desligado, agora que retornei ele não sintoniza!
Tenho nos satelite quero ter uma segunda box noutra divisao e ja tenho a instalaçao feita e testada por mim. Poderei ir a loja e trazer grátis a box e nao pagar a deslocaçao de um tecnico ? Os custos serao apenas a ativaçao da box e seu aluguer ?
Sou cliente da NOS Madeira (0xxxxxx-1) e reportei problemas de audio e quebra na imagem das gravações automáticas e na opção 7 dias no passado, sábado dia 19 de agosto. Até ao momento o problema mantém- se a justificação que dão é ser um problema nacional??? Quase 48 horas depois e os técnicos NOS não resolvem um problema nacional? O cliente só é ressarcido após 48 horas sem o serviço. Lamento a forma como estão a trabalhar
quais os códigos ou onde posso ver os códigos da tv power box octaltv
Boa Noite, toda a gente tem acesso as gravações neste canal? Outra situação que acontece na minha box, é quando paro uma gravação, durante alguns segundos, por vezes tenho que carregar 2 ou 3 vezes no play, para o programa depois andar. Isto acontece com mais alguem? Obrigado.
Boa tarde. Comprei um televisor lg e quando o ligo á box nos a imagem tem muitas falhas. No entanto o televisor tem uma funcao q se chama hdmi deep colour e se ligar essa funçao a imagem fica perfeita mas nao sai som. Será a box q nao suporta a funçao?
Bom dia, Tenho convosco dois contratos ativos, habitação principal por cabo e na habitação secundária por satélite. No contrato da habitação secundária tenho subscrito a Sportv e a BTV, questiono de que forma posso usufruir destes canais também na habitação principal sem mais custos?
Bom dia, Fiz a compra do filme Fátima mas nao consigo fazer o download do mesmo para o PC através da aplicação NOS Player. Outros filmes que comprei ja consegui fazer o download para o PC, existe alguma restrição com este filme? Obrigado
Bom dia! A minha box não esta boa, desliga de 5 em 5 minutos, e não deixa ligar de novo, tenho que esperar. Diz que o cartão de memoria esta cheio, mas só tenho 3 filmes gravados. Ontem apaguei tudo, mas continua a dizer que ainda tem alguma coisa gravado. Só tem 67% de disco. O que posso fazer para limpar o cartão de memoria? Como funciona o VideoClube na box? Eu não consigo abrir, nem os rádios... Obrigada
Boa tarde o meu comando da nos da funcioba na box , so na televisao mesmo o que posso fazer
Boa noite. Gostaria de saber como poderei usufruir da campanha para poder ter o mini nplay gratuito, como tem sido publicitado pela nos, até ao fim de Agosto. Cumprimentos. Rui Parrula
Ao tentar rever o 1o episodio da série que estão a passar na rtp2 sobre a vida da Audrey Hepburn, exibido ontem à tarde, verifico que carrego em "vêr" e o episódio não começa. Já não é a pprimeira vez que isto acontece e a Zon não dá qq explicação.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.