Peço desculpas pela minha falta de conhecimento aprofundado da língua portuguesa que estou estudando. Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço Nos. Tenho um contrato em vigor desde 17 de outubro de 2016 (pacote ONE PLUS) A TV e a internet sempre têm alguns problemas Parcialmente resolvido através de suas lojas. No dia 1 de março, a TV estava sem sinal, dadas as condições climáticas, decidi aguardar suas intervenções.ASexta feira liguei para o serviço Nos de apoio que depois de várias manipulações propostas por telefone me disseram que era um problema de parábola e que, se eu quisesse, eu teria enviado um técnico com um custo de cerca de 35 euros. O técnico chegaria no dia 6 de março à tarde. Permitindo que eu imediatamente liguei para a assistência da Samsung (o mesmo dia) informando-me que a TV funciona perfeitamente e que o problema é encontrado nos equipamentos Nos. Agora ele me pergunta se é possível aceitar uma condição de não respeito dos direitos de um cliente que paga pontualmente e quem só quer usar o serviço vendido. Gostaria de entrar em contato com a ANACOM para descobrir quais são os meus direitos.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @oneida .
Queremos ajudar, mas uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Queremos ajudar, mas uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.