Respondido
TV sin sinal...quais son o meus direitos
Peço desculpas pela minha falta de conhecimento aprofundado da língua portuguesa que estou estudando. Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço Nos. Tenho um contrato em vigor desde 17 de outubro de 2016 (pacote ONE PLUS) A TV e a internet sempre têm alguns problemas Parcialmente resolvido através de suas lojas. No dia 1 de março, a TV estava sem sinal, dadas as condições climáticas, decidi aguardar suas intervenções.ASexta feira liguei para o serviço Nos de apoio que depois de várias manipulações propostas por telefone me disseram que era um problema de parábola e que, se eu quisesse, eu teria enviado um técnico com um custo de cerca de 35 euros. O técnico chegaria no dia 6 de março à tarde. Permitindo que eu imediatamente liguei para a assistência da Samsung (o mesmo dia) informando-me que a TV funciona perfeitamente e que o problema é encontrado nos equipamentos Nos. Agora ele me pergunta se é possível aceitar uma condição de não respeito dos direitos de um cliente que paga pontualmente e quem só quer usar o serviço vendido. Gostaria de entrar em contato com a ANACOM para descobrir quais são os meus direitos.