Skip to main content
Header
Resposta

Perfis Iris

  • February 26, 2018
  • 3 comentários
  • 250 visualizações

Sou um novo cliente e penso que me entregaram uma Box usada, visto que esta tem um perfil que desconheço, nao o consigo apagar nem criar novos.

Melhor resposta por C24XXXX201

@RoCar, tem o serviço registado na Area de Cliente?
Verifique se a box que tem instalada em casa tem o mesmo MAC que consta da sua conta NOS .

Caso o MAC seja diferente ou nao tenha ainda o serviço registado na Area de Cliente, deve contatar o SAC para que verifiquem essa informaçao e lhe indiquem a soluçao.

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • February 27, 2018
Já experimentaste fazer a reposição de parametros na box?

Aqui tens os passos para criar um perfil na iris.

  • Autor
  • Byte
  • February 27, 2018
Já repuz os parametros, e não apagou o perfil antigo . Criei um perfil na area d3 cliente, mas quando crio na box dá erro. Tente mais tarde

  • Resposta
  • February 27, 2018
@RoCar, tem o serviço registado na Area de Cliente?
Verifique se a box que tem instalada em casa tem o mesmo MAC que consta da sua conta NOS .

Caso o MAC seja diferente ou nao tenha ainda o serviço registado na Area de Cliente, deve contatar o SAC para que verifiquem essa informaçao e lhe indiquem a soluçao.