Depois de vários contactos para a nós a explicar que estou sem serviço à 5 dias, hoje ligaram me que nas próximas duas horas um técnico entraria em contacto comigo. As duas horas já se passaram e eu continuo a espera. Tenham mais respeito pelos clientes
Olá.
Não sei se eles já lhe telefonaram,mas se for como o meu caso,que tive que estar a esperar 48h que me telefonassem devido a uma avaria no router,então não contes com isso.Eles não telefonam de volta,tens que telefonar tu,se quiseres algum progresso.
Obrigada
Se fosse por satélite não admirava, mas fibra...
Já tentaste ver se tinhas internet pelo Nos Wifi Fon? A mim já me ocorreu só a Nos Wifi Fon funcionar e a rede interna não.
Mas não aparece nenhuma página a pedir pra reiniciar pois não?
Se não aparecer, então significa que o router só tem frequência de upload e não de download(por exemplo, pede-se o google, o server recebe o pedido, mas não consegue enviar a resposta)
Deixando o humor de lado, acho que isso tá mesmo feio, pode ser o próprio cabo/cabos da rua(que aí o cliente já não deve mexer). O router atualizou ultimamente?
Caso a dificuldade ainda se mantenha, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Se a situação estiver em tratamento da nossa parte, sugerimos que aguarde por um contacto.
A minha situação não é muito diferente, há. 3 dias Com problemas de sinal, segundo técnico que trocou toda instalação disse que é um problema da minha área e residência, tenho vizinhos a fazer a mesma reclamação, liguei por 3 vezes uma vez que se comprometeram dar um feedback é nada nem têm previsão de quando estará solucionado a situação.
Lamentável o péssimo serviço. Já fiz reclamação junto à Anacom.
Infelizmente a única resposta que tenho é um problema de sinal na minha área de residência sem ter previsão de quando estará resolvido.
Hoje já liguei por duas vezes e nada, tive o retorno do supervisor a se comprometer em contactar me mal saiba de algo.
Ate o momento, não obtive qualquer feedback. Pelo que vi neste forum há mais pessoas a se queixar do mesmo. O que choca com tantas reclamações nem uma satisfação a dizer quanto tempo levará para a situação ser resolvida. Com certo sarcasmo noto que a NOS é muito orientada ao cliente., imagine se não fosse.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.