Skip to main content
Header
Kilobyte
February 3, 2018

A 5 dias sem serviço

Péssimo serviço

30 Comentários

tis2435Autor
    Kilobyte
    February 3, 2018
    Depois de vários contactos para a nós a explicar que estou sem serviço à 5 dias, hoje ligaram me que nas próximas duas horas um técnico entraria em contacto comigo. As duas horas já se passaram e eu continuo a espera. Tenham mais respeito pelos clientes
    Kilobyte
    February 3, 2018
    Olá.
    Não sei se eles já lhe telefonaram,mas se for como o meu caso,que tive que estar a esperar 48h que me telefonassem devido a uma avaria no router,então não contes com isso.Eles não telefonam de volta,tens que telefonar tu,se quiseres algum progresso.
    Obrigada
    Petabyte
    February 3, 2018
    Boa noite,
    Antes de mais, o serviço é fibra ou satelite?
    Se ajudei, por favor, marque como "Melhor Resposta". Não sou qualquer afiliado com a NOS, só quero ajudar a Comunidade.
    tis2435Autor
    Kilobyte
    February 3, 2018
    É fibra, e pelo que consta há mais pessoas com o mesmo problema na zona
    Petabyte
    February 3, 2018
    Se fosse por satélite não admirava, mas fibra...
    Já tentaste ver se tinhas internet pelo Nos Wifi Fon? A mim já me ocorreu só a Nos Wifi Fon funcionar e a rede interna não.
    Se ajudei, por favor, marque como "Melhor Resposta". Não sou qualquer afiliado com a NOS, só quero ajudar a Comunidade.
    Petabyte
    February 3, 2018
    Já tentaste reinciar o router? Ficou na mesma? Pode ser uma situação temporária, mas mesmo assim duvido...
    tis2435Autor
    Kilobyte
    February 3, 2018
    Ficou igual, aqui a vizinhança tem estado na mesma. Estou assim desde terça
    Petabyte
    February 3, 2018
    E a NOS Wifi Fon? Funciona?
    Petabyte
    February 3, 2018
    A mim já me ocorreu só a Nos Wifi Fon funcionar e a rede interna não.
    tis2435Autor
    Kilobyte
    February 3, 2018
    Como é que acedo a isso? É aquela Internet fora de casa?