Skip to main content
Header
Resposta

onde vejo o plafond disponivel que me disseram que tinha?

  • February 3, 2018
  • 6 comentários
  • 1233 visualizações

Boa tarde,
Eu gostaria de activar alguns canais com o plafond que me disseram que teria, no entanto eu nao consigo descobrir onde está a informação do plafond disponivel,

Melhor resposta por C24XXXX201

No caso de ter aderido recentemente ao serviço aguarde pela atualizaçao da info ou contate o SAC.

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Televisão > Serviços Adicionais > Plafond disponível € x,xx/€ y,yy
x,xx - plafond disponivel
y,yy - plafond atribuido

6 Comentários

  • Resposta
  • February 3, 2018
No caso de ter aderido recentemente ao serviço aguarde pela atualizaçao da info ou contate o SAC.

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Televisão > Serviços Adicionais > Plafond disponível € x,xx/€ y,yy
x,xx - plafond disponivel
y,yy - plafond atribuido

E o que seria o plafond atribuído, neste caso?
Na minha área aparece: € 0,00/€ 7,50
Nunca utilizei nenhum crédito, tenho algum disponível?

  • February 14, 2018
Sim, esta a usar € 0,00 de um total de € 7,50 que lhe foi atribuido.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • February 14, 2018
Olá, @Flip Pinto e @Pedro Moreira Neto, bem-vindos ao Fórum NOS. 🙂

O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 🙂 Já conseguiram consultar, sem dúvidas, o plafond disponível?

Consigo visualizar, mas ainda não tentei utilizá-lo. Como posso saber se o valor é 7,50 por mês ou se é um valor único?

  • February 14, 2018
Esta implicito na definiçao de Serviços Adicionais .
"...Conforme o pacote que escolher, a mensalidade tem incluídos serviços adicionais(1) que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual..."