Skip to main content
Header
Boa tarde,

Eu gostaria de activar alguns canais com o plafond que me disseram que teria, no entanto eu nao consigo descobrir onde está a informação do plafond disponivel,
No caso de ter aderido recentemente ao serviço aguarde pela atualizaçao da info ou contate o SAC.



Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Televisão > Serviços Adicionais > Plafond disponível € x,xx/€ y,yy

x,xx - plafond disponivel

y,yy - plafond atribuido
E o que seria o plafond atribuído, neste caso?

Na minha área aparece: € 0,00/€ 7,50

Nunca utilizei nenhum crédito, tenho algum disponível?
Sim, esta a usar € 0,00 de um total de € 7,50 que lhe foi atribuido.
Olá, @Flip Pinto e @Pedro Moreira Neto, bem-vindos ao Fórum NOS. 🙂



O @C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 🙂 Já conseguiram consultar, sem dúvidas, o plafond disponível?
Consigo visualizar, mas ainda não tentei utilizá-lo. Como posso saber se o valor é 7,50 por mês ou se é um valor único?
Esta implicito na definiçao de Serviços Adicionais .

"...Conforme o pacote que escolher, a mensalidade tem incluídos serviços adicionais(1) que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual..."

Comentário