Skip to main content
Header
Bit
February 17, 2018
Respondido

Ativar serviços adicionais?

• February 17, 2018
  • 8 comentários
  • 325 visualizações
Gostaria de adicionar a sport TV já minha box mas aparece uns números e letras tipo FC:8E:7E onde posso encontrar?
    Melhor resposta por C24XXXX201
    Os números e letras referidos constituem o MAC Address do equipamento onde se pretende ativar o serviço e tal acontece na ativaçao de serviços cujo acesso esta limitado a um determinado numero de equipamentos (p. ex. o Multiroom não se encontra disponível para clientes Satélite) ao contrario de outros serviços que ficam acessiveis em todos os equipamentos instalados.

@Noemia Ferreira, no caso de se tratar de um pacote Satelite, consulte o topico Adicionar canais - nome das box's não correspondem .

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 17, 2018
    Nem sei onde faz esse serviço, é na própria box ? Em que sitio ? Obrigado.
    Jorge Gomes
    Gigabyte
    February 17, 2018
    Keyboard not found, Press F1 to resume
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 17, 2018
    Tá certo, obrigado, quer dizer que basta por o visto no quadradinho e clicar em ativar. Então não é necessário colocar os números e letras de que fala a Srª. Noemia Ferreira,
    certo ?
    C24XXXX201Resposta
    February 17, 2018
    Os números e letras referidos constituem o MAC Address do equipamento onde se pretende ativar o serviço e tal acontece na ativaçao de serviços cujo acesso esta limitado a um determinado numero de equipamentos (p. ex. o Multiroom não se encontra disponível para clientes Satélite) ao contrario de outros serviços que ficam acessiveis em todos os equipamentos instalados.

@Noemia Ferreira, no caso de se tratar de um pacote Satelite, consulte o topico Adicionar canais - nome das box's não correspondem .
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 17, 2018
    Percebi, trata-se de identificar a box onde o serviço pedido vai ser instalado, mas acontece que no meu caso eu tenho duas boxes, uma na sala e outra no quarto, ao instalar a sport tv pretendo poder ver nas duas boxes, não faz sentido eu ter que ficar na sala para assistir a um jogo se posso ver o mesmo jogo na boxe que está no quarto confortavelmente deitado, mas aparentemente a coisa não funciona assim, não é ?
    dxnog
    Super User
    Super User
    February 17, 2018
    Percebi, trata-se de identificar a box onde o serviço pedido vai ser instalado, mas acontece que no meu caso eu tenho duas boxes, uma na sala e outra no quarto, ao instalar a sport tv pretendo poder ver nas duas boxes, não faz sentido eu ter que ficar na sala para assistir a um jogo se posso ver o mesmo jogo na boxe que está no quarto confortavelmente deitado, mas aparentemente a coisa não funciona assim, não é ?

Isso é indiferente, ao ativares numa box ficas a ver na outra tambem. Eu por exemplo já tive tres boxes e via nas 3 a sportv.
    February 17, 2018
    "SPORT TV MULTIROOM ATÉ 2 TELEVISÕES
    A funcionalidade MULTIROOM permite aos subscritores o acesso aos canais PREMIUM, em dois equipamentos numa única casa, por apenas uma mensalidade.

Disponível para os subscritores dos pacotes SPORT TV PREMIUM HD, SPORT TV PREMIUM HD MULTISCREEN e SPORT TV EMPRESAS HD, exceto na plataforma de Satélite
    ."
    SPORT TV MULTIROOM
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Carolina V.
    Moderador
    February 19, 2018
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Noemia Ferreira. :)

A comunidade deu ótimas dicas. 🙂 Já conseguiu subscrever o serviço?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.