Boa tarde,
Eu gostaria de activar alguns canais com o plafond que me disseram que teria, no entanto eu nao consigo descobrir onde está a informação do plafond disponivel,
Página 1 / 1
No caso de ter aderido recentemente ao serviço aguarde pela atualizaçao da info ou contate o SAC.
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Televisão > Serviços Adicionais > Plafond disponível € x,xx/€ y,yy
x,xx - plafond disponivel
y,yy - plafond atribuido
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Televisão > Serviços Adicionais > Plafond disponível € x,xx/€ y,yy
x,xx - plafond disponivel
y,yy - plafond atribuido
E o que seria o plafond atribuído, neste caso?
Na minha área aparece: € 0,00/€ 7,50
Nunca utilizei nenhum crédito, tenho algum disponível?
Na minha área aparece: € 0,00/€ 7,50
Nunca utilizei nenhum crédito, tenho algum disponível?
Sim, esta a usar € 0,00 de um total de € 7,50 que lhe foi atribuido.
Olá, @Flip Pinto e @Pedro Moreira Neto , bem-vindos ao Fórum NOS. 🙂
O@C24XXXX201 deu uma ótima ajuda. 🙂 Já conseguiram consultar, sem dúvidas, o plafond disponível?
O
Consigo visualizar, mas ainda não tentei utilizá-lo. Como posso saber se o valor é 7,50 por mês ou se é um valor único?
Esta implicito na definiçao de Serviços Adicionais .
"...Conforme o pacote que escolher, a mensalidade tem incluídos serviços adicionais(1) que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual..."
"...Conforme o pacote que escolher, a mensalidade tem incluídos serviços adicionais(1) que pode trocar todos os meses por outros sem pagar mais por isso, desde que o valor dos serviços seja igual..."
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.