Header
Respondido

Ativar nos play e video clube?


Reputação 2
tenho tv satelite como ativo o nos play e video clube na box? diseram-me que posso ver pela box, da tv e ate agora nada...
icon

Melhor resposta por Carolina V. 28 February 2018, 19:36

Ver pergunta inicial

6 Comentários

A box do serviço por satelite nao tem bi-direcionalidade, como tal sera impossivel atraves dela enviar sinais de retorno para o operador com as suas escolhas, pelo que nao conseguira nem ativar/desativar serviços nem selecionar programas/filmes do videoclube ou NOS Play.

Pode ativar atraves do SAC, da Area de Cliente ou atraves das Apps caso tenha pacote com internet, mas apenas para ver atraves das Apps...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @RUI MANUEL SOUSA RODRIGUES. :)

O @C24XXXX201 deu a resposta certa. Marque o comentário que mais o ajudou como "Melhor resposta" para que o resto da comunidade encontre, facilmente, a informação que procura. 🙂
Reputação 2
Isso ja sabia eu......., so nao percebo porque e a Nos, ou melhor um dos vossos colaboradores me dizem que tenho esse serviço disponivel? ainda que o tenha negado, o colaborador disse-me que podia-a faze-lo... isto passou-se quando a renovaçao de contrato.... alem de ter a internet movel·Fixa- em casa sera praticamente impossivel ter este serviço visto que a mesma e bastante lenta. a nos continua com publicidade ao qual nao pode cumprir, :(:(:(:(:?:?:?:?
Reputação 2
Nao funciona por box, satelite, ainda que a Nos a publicite em como funciona...
Reputação 7
Crachá +4
Nao funciona por box, satelite, ainda que a Nos a publicite em como funciona...

Na box não, pois não tem retorno de dados, só pelas aaps da NOSTV ou NOS Play.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @RUI MANUEL SOUSA RODRIGUES.

Pode encontrar toda a informação sobre como subscrever e como aceder ao NOS Play, Videoclube e Packs de Conteúdos aqui.

Juntámos as suas publicações, de maneira a facilitar a consulta de informação para todos os utilizadores do Fórum NOS.

Comentário