Péssimo serviço
Página 2 / 2
Nova actualização sem internet sem. Televisão e agora sem telefone
Ligo a reclamar e querem marcar uma nova intervenção quando tenho uma instalação nova, falo que é problema de sinal parece que estou a falar pro boneco .
A linha de apoio ao cliente é péssima
Ligo a reclamar e querem marcar uma nova intervenção quando tenho uma instalação nova, falo que é problema de sinal parece que estou a falar pro boneco .
A linha de apoio ao cliente é péssima
Estou na mesma situação e o mais grave que a equipa técnica de exteriores não resolveu o problema e o call center “ chuta” para equipa técnica de interiores. É uma vergonha. Mais um dia a ligar e a reclamar
Nova actualização depois da visita da equipa de exteriores chegou se a conclusão de que o problema é de sinal , os Snr estão baixíssimos ... e que o problema não é de 5 dias mas sim de há muito tempo
Olá, @Tk647 , bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudar, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue. Como já o fez e, caso haja alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudar, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue. Como já o fez e, caso haja alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Olá, @Tk647 .
A situação ainda persiste? Ou a dificuldade já foi ultrapassada?
A situação ainda persiste? Ou a dificuldade já foi ultrapassada?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.