Nova actualização sem internet sem. Televisão e agora sem telefone
Ligo a reclamar e querem marcar uma nova intervenção quando tenho uma instalação nova, falo que é problema de sinal parece que estou a falar pro boneco .
A linha de apoio ao cliente é péssima
Estou na mesma situação e o mais grave que a equipa técnica de exteriores não resolveu o problema e o call center “ chuta” para equipa técnica de interiores. É uma vergonha. Mais um dia a ligar e a reclamar
Nova actualização depois da visita da equipa de exteriores chegou se a conclusão de que o problema é de sinal , os Snr estão baixíssimos ... e que o problema não é de 5 dias mas sim de há muito tempo
Lamentamos a situação que nos conta. 😞 Queremos ajudar, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue. Como já o fez e, caso haja alguma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.